Bones: The Prince in the Plastic (07×03)

Tá, perdoo Brennan pela falta de noção dos últimos episódios só porque ela foi muito fofa nesse falando sobre o fato de que não dará um ursinho de pelúcia para sua filha, afinal ursos são perigosos e crianças precisam ter medo deles porque eles podem comê-las.

Quem mais falaria uma coisa dessa e ainda assim conseguiria um sorriso em meu rosto, heim?

E no final, aquela cena com as armas de brinquedo? Poxa, é assim que eu gosto de Brennan, ela não criando barreiras mais complicadas para as suas diferenças em relação ao resto do mundo. Quando ela simplesmente aceita que não sabia.

Ah, tá, o caso? Então, adorei o nome do episódio! E, mesmo não gostando de Daisy, foi legal ver essas coisas de geração, um brinquedo, uma paixão, sendo o ponto de partida da investigação da morte da pobre moça.

P.S. Sweets e armas. Hummm, sei não…

P.S. do P.S. Angela e o andador: seriously? Ahhh gente, não pode ser assim tão difícil!

P.S. do P.S. do P.S. O que foi o príncipe encantado em tamanho natural gente? Ri horrores!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. O bom deste episódio foi mostrar o quanto a Brennan está preocupada com a função mais difícil da vida dela que é ser mãe e pior que ela não poderá ser um pessoa fechada com a filha que será a pessoa mais importante na vida dela.
    Eu já assistir a sétima e a Brennan me surpreendeu muito nesta temporada positivamente e provou que é um pessoa emotiva.

    Responder

Deixe uma resposta