Smash: Tech (01×13)

Eu nem sei por onde começo. Se começo xingando Derek que diz “eu te amo”, sem ninguém ter pedido, e em seguida cai de boca na estrela de sua produção. Se xingo os roteiristas, que vão trazer Michael de volta para o meu desespero. Se xingo Dev, porque, além de ser um mala sem alça, ele vai trair Karen justamente com a Ivy. Sério, o que acontece com esse povo?

Vamos começar pelo mais irritante: Dev. Como assim ele sai jogando na cara da Karen que ele sacrificou tudo por ela quando, na verdade, ele nem tinha o que sacrificar? Porque o tal emprego em Washigton era uma possibilidade, possibilidade. E ele nem sequer dividiu isso com ela para que ela pudesse dar qualquer opinião. Ele está é de orgulho ferido, se sentindo menos porque se sente rebaixado e ao invés de sacudir a poeira e dar a volta por cima ele prefere jogar a culpa em outra pessoa.

Das coisas que mais me irritam, pouco importa se é vida real ou na tela: pessoas que “são” vítimas; falta de educação; falta de respeito.

Falando então do item respeito: o que se passa na cabeça de Derek? Sim, eu sei que ele não é grande coisa, estilo cafajeste, mas ele até estava andando na linha, flertando com outras, eu sei, mas se comportando. Aí, do nada, porque foi do nada, ele cede aos encantos de Rebecca.

Ela, por outro lado, apenas continua executando seu plano: se aproxima de quem poderia prejudicá-la, joga com todos, ganha tempo, ganha espaço. Nesse caso eu nem fico com raiva.

Do Michael: again? Tô até vendo: ele chega, vai atrás da Julia, ela chora, se afasta, Frank vê, se irrita, se bobear sai um soco, se bobear a esposa dele descobre e o abandona, ele fica sem emprego, se bobear ela fica sem emprego. Todos choram e se sentem infelizes… Precisava mesmo?

Só pra me animar um pouco: tão bonitinho a Eillen e o Nick!!

P.S. Estou com um pijama de soft, embaixo da coberta e de dois gatos. Acabei de tomar um chá com limão, mas eu realmente acho que a gripe me pegou, meus olhos lacrimejam e a vontade é de deitar e não fazer mais nada. Nada menos Smash que isso…

P.S. do P.S. Ellis comprova que, além de chato e insuportável, é inútil, não é mesmo?

P.S. do P.S. do P.S. Ah, então, reclamei, reclamei, reclamei, mas adorei o episódio, risos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. só mesmo a Eillen e o Nick pra salvar ….

    morrendo de rir com essa sua review hahahahahahah

    melhoras Simone !!!

    Responder

Deixe uma resposta