Pan Am: Diplomatic Relations (01×11)

Affff senhor, porque tantas derrapadas? Não, não estou falando da série, que continua ótima, o que só me deixa mais aflita, afinal ela foi cancelada e a chance dela ser resgatada, bem, sabem como é. Estou falando de nossos queridos personagens que derrapam e sim, capotam.

Derrapada grande a da Maggie, que resolveu não contar sobre o artigo na manhã seguinte e seu congressista acabou descobrindo da pior maneira: depois dela chamar um dos principais doadores arrogante idiota – sério, ela deveria ser a personagem com posições políticas e não sei o que mais e é assim que ela xinga?

E se isso não bastasse ela ainda acabou sendo beijada pela, agora, noiva de Ted. Isso, beijada. Beijão, Beijo. Minutos depois desta ter aceito o pedido de casamento do piloto. Sim, Ted conseguiu: largou Laura justo quando ela ia lhe dar bola para ficar com a moça que, bem, gosta de moças. Pobre Ted.

Do outro lado do mundo a coisa também não foi muito mais leve não.

Dean, por exemplo, resolveu omitir de Colette o pequeno detalhe de que passou a noite com Bridget e por conta disso tivemos um tanto mais de drama para o casal, o que poderia ter sido resolvido se ele simplesmente tivesse sido sincero, poxa. Ela sabia que ele estava confuso. Agora, nada desculpa uma mentira, certo? Bom, pelo menos até o próximo episódio.

Já Laura e Bridget acabaram presas pelo serviço secreto da União Soviética por suspeita de espionagem, enquanto era a Kate que tentava verificar se estava tudo bem com uma espiã. Sorte das duas que a moça tenha continuado em sua vida de espiã, pois assim pode tirar as duas da enrascada – de brinde ainda deixou o tal capitão herói de guerra de queixo caído.

Bom, o que ninguém pode dizer é que nada acontece nessa série, não é?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Hoje teve reprise de Pan Am. Nem liguei. Adoro esta serie, que pena que vai acabar. Queria que virasse novela. Ouvi dizer que tem um filme . Sabe algo sobre isso, Simone?

    Marluce

    Responder

    1. Oi Marluce, na verdade, como a série fez bastante sucesso fora dos EUA, os produtores estão tentando vender ou para a DirecTV, que ressuscitou Damages, ou para o Netflix, que está trazendo de volta Arrasted Development. O jeito é torcer para dar certo. Eu também adoro.

      Responder

Deixe uma resposta