O que esperar da segunda temporada de Homeland?

Eu não sei, na verdade continuo processando todos os acontecimentos da primeira temporada, em que cada certeza se tornava erro no minuto seguinte de sua afirmação e em que, mesmo sendo um vilão, eu não consigo não torcer pelo personagem de Damian Lewis.

O primeiro teaser divulgado pelo canal Showtime foca atenção em cenas da primeira temporada, talvez nos indicando no que devemos prestar atenção, talvez ressaltando de que nada é exatamente o que parece. Eles dizem que nós teremos respostas:

Já o teaser divulgado ontem brinca com as incertezas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Olha, eu estou super ansiosa! Concordo com você quando diz que “cada certeza se tornava um erro”. Acho a série enigmática e eletrizante, nos faz pensar em ‘n’ possibilidades para cada brecha que ela abre e sempre nos surpreende!
    Eu, por exemplo, pensava no começo da temporada que o Brody tinha desenvolvido algum tipo de síndrome de estocolmo pelo Abu Nazir, mas aí veio toda aquela história do Issad e aquele ataque que o matou. Fiquei doida, confusa e mudei muitas suposições.

    Enfim, vamos aguardar!

    Responder

    1. Tica, eu achei sensacional como foram montando tudo como se fosse aquela coisa de colocar dominós em fileiras e no último episódio eles simplesmente empurrassem o primeiro. Não dá pra saber o que vão fazer agora. Tô super ansiosa!

      Responder

  2. Para mim a melhor estréia de todas. Os dois protagonistas arrasam (adorei o final de semana na montanha!) e merecem todos os prêmios.
    A final chocante nos deixa perplexos. A única pessoa que está certa taxada de louca, é acontece na vida real.
    Eu também não consigo sentir ódio do vilão, pois no fundo será ele realmente está errado? Certo e errado se misturam e se fundem nesta série que me fisgou totalmente.
    Que venha a segunda temporada!

    Responder

Deixe uma resposta