CSI: NY: Flash Pop (08×14)

A morte de uma das garotas do próprio laboratório, retratando uma morte não resolvida dos anos 50, chega para abalar o pessoal da CSI NY que, vamos combinar, precisava mesmo de uma sacudida nesses tempos de falta de tempero do roteiro.

Entramos no jogo com o suspeito óbvio e a melhor amiga que faz de TUDO para ajudar e o resultado não poderia ser outro: a melhor amiga não hesitou nem um pouquinho em matar a moça que poderia levar uma promoção no trabalho ao invés disso.

E, após um dia cansativo e tenso no trabalho, Mac segue para um jantar com a família de Cristine. Que acaba em beijo e sorriso. Tudo bonitinho, da maneira que tem de ser pra deixar fã satisfeito.

Melhor episódio da temporada e ainda assim eles conseguem me deixar insatisfeita. Por que? Porque todo aquele clima noir dos anos 50 merecia mais atenção, mais tempo. Eu não me importaria nada nada se tivessem gasto mais tempo com o crime não solucionado ao invés das cenas desnecessárias dos interrogatórios ou mesmo que tivessem deixado o feliz encontro de Mac com a loirinha para o episódio seguinte, nos dando preciosos minutos para desvendar quem realmente matou Lana.

Até a participação de Lee Majors poderia ser um tanto maior, não é?

A não ser… Bem, a não ser que ele e Jo resolvam investigar o caso juntos no futuro, não é mesmo? Acho que teríamos um belo episódio.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Parecia que eu estava assistindo Alcatraz!

    Como Mac foi brilhante nas deduções, finalizando claro com a dica do Homem de 6 milhões de dólares. rrss

    O que eu entendi é que a avó da assassina foi quem matou a Lana, acertei?

    Tô com ódio daquela loira aguada! De que série/filme ela saiu?

    Responder

    1. Tô com a Marcia: cara de Cold Case. E eu amava Cold Case.

      Não, a avó não matou, ela era secretária da delegacia na época e era uma das que ficaram apostando sobre o tal batom, por isso a neta sabia de um detalhe que os demais não sabiam.

      Risos, eu por enquanto não amo nem odeio a loira, tô só observando…

      Responder

  2. O que salvou este episodio foi o Lee Major!!! E as cenas do passado… bem estilo Cold Case!!!

    Responder

Deixe uma resposta