The Good Wife: Death Row Tip (03×08)

Ué, dois episódios em seguida que Cary merece a imagem do texto – e merece muito porque ele e Kalinda deram show neste episódio. Um ótimo sinal para ele, péssimo para Alicia, que anda parecendo coadjuvante de sua própria série. Ou seria só implicância minha?

Cary cresceu como personagem e eu deixei de achar que ele é um menino mimado – imagem que o perseguia desde Gilmore Girls, é verdade – e agora apenas acho que ele é um menino, um tanto quanto inocente e obstinado, enquanto Kalinda saiu das sombras. Só eu enxergo mais que interesse sexual no movimento dela para Cary? É isso que me fascina nela: eu não consigo decifrar suas intenções. Não sei o quanto ela cedeu a esta atração pelo simples fato de que disse que ajudaria Will.

E não sei o quanto ela resolveu se empenhar em ajudar Will pelo fato de que estará ajudando Alicia e assim prejudicando Peter. Até porque, também não sei quanto de mágoa ela carrega contra o procurador, afinal, além de ser um canalha é por causa dele que ela perdeu a única amiga que tinha.

Amiga que teve de enfrentar a terrível missão de defender um homem que um lado dela acreditava merecer a morte. Pior que isso, ela teve de enfrentar o fato de que chegou a acreditar que ele não seria tão mau assim, para ser atropelada pelas últimas palavras dele – super boa pessoa ele né?

Outro que merece comentário é o filho-mala da Alicia. Não, eu não sei o nome dele porque até este episódio ele e a irmã só serviam para ocupar tempo de tela que poderia ser melhor gasto com outros personagens. Mas aí que trouxeram de volta a filha petulante de Eli e colocaram os dois de casalzinho. Bom, não é que eu já tenha virado fã, mas a coisa ficou mais interessante e pode ser que ele finalmente ganhe alguma serventia.

O que não pode ser dito da sua irmã. Afff, Senhor! Tem jeito de mandar a moça pra um internato na Suiça? Favor levar junto a tutora que resolveu surgir pintada de bandeira da Jamaica.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Menina, você não comentou sobre a a velha/mãe do Peter fuçando as coisas da Alicia. O que foi a cena dela com o laptop da ex-nora? Amei!

    Responder

    1. Ops, falha total minha essa, heim? A mulher é doida de tudo, não? Ela acha que o filho é um santo. Ridícula a forma como se intromete, humpf.

      Responder

  2. Olá! Eu também gostei desse episódio.
    Muitas cenas legais! Além da cena que a colega Suzana comenta, a do candidato com o Papai Noel na foto e depois a que ele participa da entrevista e se perde nas outras fotos que são apresentadas,foram bem legais. A Marissa é a única “teen” que vale alguma coisa na série! Agora o que eu gostei foi do Cary…ele é uma gracinha! A Kalinda também é uma incógnita para mim. Nesse episódio ela questiona o motivo de todos acreditarem que ela sempre quer algo em troca, quando na verdade é sempre assim! Ela sempre pensa em algo que ela possa aproveitar ou levar alguma vantagem…uma pena! Gosto desse joguinho dela com o Cary. Essa nova promotora também é outra incógnita…
    Boa semana para todos!

    Responder

    1. Marcelle, estou gostando muito do que estão fazendo com o personagem do cary nesta temporada e acho que essa nova promotora só vem a melhorar isso, você não acha?

      Responder

  3. A cena da Kalinda seduzindo a nova procuradora, não foi fraca não. Achei alta temperatura. Mas a com o Cary foi quente, pena que ele, acho, ponderou todo o peso disso e saltou fora.

    Responder

Deixe uma resposta