CSI: Split Decisions (12×19)

Com o passar dos anos e com tanto seriado policial eu acho que é até normal ter a sensação de deja vu quando temos uma história “revisitada”, o problema é quando a história é revisitada muitas vezes e existem versões anteriores muito bem feitas.

Só para citar duas: médico que se acha o melhor homem do mundo e resolve usar seu esperma para engravidar mulheres em seu consultório e acaba por matar seu colega da porta ao lado em Law&Order Criminal Intent; médico que se acha a ótima bolacha do pacote e resolve não só engravidar várias mulheres como também manipular os genes, criando um bando de meninos mutantes que voltam para assassiná-lo em Fringe. E esses são somente dois.

Temos outros, com certeza, se bobear até em alguma versão da própria franquia.

Junte isso ao fato de que eu não consigo acreditar que três homens feitos tenham sido conduzidos e enganados por um pré-adolescentes e temos aquele que eu considero o pior episódio da temporada.

Sim, eu sei, pior desta, mas que dá de lavada nas anteriores que temos tentado esquecer. Então eu perdôo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta