Hawaii Five-O: Lekio (Radio) (02×18)

Pra mais alguém bate saudades dos bons tempos de Las Vegas quando vê James Caan na telinha? Não a Las Vegas das duas últimas temporadas, que já não se levava mais a sério, mas o do começo, ele como um grande pai que protegia os seus e que ainda manjava muito do submundo e do mundo da CIA?

Eu sinto, mesmo que o seu papel aqui neste episódio estivesse mais para o lado de não se levar a sério.

Episódio em que os roteiristas ouviram minhas súplicas e não estragaram tudo, apesar do começo bastante confuso e da conclusão não tão convincente para a morte do radialista Bobby Raines. Eu acho que os roteiristas tem se focado mais nas cenas de ação em si do que nas histórias e isso incomoda um pouco mais que achou os roteiros da primeira temporada melhores, mais bem acabados.

Do outro lado as inserções do personagem de Caan, um ex-policial com um jeitão meio Danno meio Steve, funcionaram muito bem.

Principalmente na cena final, com direito a muita pizza, abraços e conselhos matrimoniais. Sim, ele pode voltar outras vezes.

P.S. Steve e Tony se conhecendo foi uma releitura de Steve e Danno se conhecendo. Ótima sacada!

P.S. do P.S. Danno neurótico-ciumento com sua filha igual meu marido imaginando o futuro da minha. Até o chamei para que ele visse Danno identificando o pobre menino como um futuro psicopata.

P.S. do P.S. do P.S. “meninos tem… tem… motivos.”

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta