Revenge: Perception (01×14)

Ih, ferrou!

Único pensamento que me vinha ao ver o final deste episódio. Amanda/Emily confirmou meu palpite de que era uma bomba que explodiria a qualquer momento, se apaixona pelo Jack, fica p da vida com Emily/Amanda e vai querer se vingar da moça que só quer vingança. Bom, ninguém pode negar que é muito divertido escrever sobre a série quando ela dá tanto material mexicano bom.

E ela confirmou outra teoria que não dividi com vocês aqui: Emily estava toda prosa de suas capacidades e vira e mexe andava com essa caixa pra lá e pra cá, com as portas da casa abertas, cheio de gente indo e vindo. Era óbvio de que ela seria o primeiro grande problema da moça.

Hummm, que mais. Teve Jack dando piti no jantar com vovô Grayson – simpatia esse personagem, heim? já gamei, louca para ver o que ele vai aprontar com o casal – e conta a verdade sobre Charlotte, isso dois minutos depois de Emily decidir que magoar sua irmão não valia a pena.

Isso porque ele viu a fita em que a menina Amanda conta do caso de Victoria e o pai dela e ele a vê chorando e fica de coração partido. Tá, eu sabia que alguém tinha que contar a verdade sobre Charlotte depois de Emily tirar esse time de campo, mas jamais esperei que fosse Jack e jamais da forma que ele fez.

E isso só complica mais pro lado da Emily, porque a vingança dele, mais a vingança da falsAmanda com certeza vão se meter no meio dos planos dela e lhe causar problemas do tipo GG. A-d-o-r-o!

Alguém entendeu direito o que aconteceu entre Conrad e Ashley? Eu me perdi no momento em que ele disse que ela era inteligente e… Ah, não sei, algum outro elogio. Sim, eu sei, ele quer manipulá-la. A questão é que, a esta altura do campeonato, eu já não sei mais quem está melhor no jogo, a quem é melhor você se unir para se salvar.

Detalhe importante: o próximo episódio é o da festa em que acontece o assassinato que vimos no episódio piloto. Isso, mais as imagens que o Canal Sony escolheu para a propaganda estão me deixando com coceira. Vamos até ter o japa quietão de volta!!!

P.S. Parte mais ridícula: vovô Grayson falando que Daniel é o melhor homem para a empresa. Sério? Trouxa daquele jeito?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Concordo plenamente com o seu comentário sobre a parte ridícula. Esse Daniel é muito inconsistente. Antes era um playboy riquinho que aprontava. De repente conheceu a Emily/Amanda e resolveu se ajeitar na vida? Ficou faltando algo para a gente acreditar nessa mudança. E ela, bem, não sabemos até que ponto se apaixonou ou não pelo Daniel. Tem algumas cenas que parece isso, mas é bem improvável que uma moça tão inteligente e articulada iria gostar de alguém tão fraquinho, não é? beijos

    Responder

  2. Já falei e torno a dizer, um dia desses a trilha sonora dessa série será Luiz Miguel com alguma música que virará hit…vai por mim! Drama, drama, drama e eu A-D-O-R-O tudo isso.O Daniel é muito bonito, mas não tem conteúdo e isso é uma pena. Ele poderia fazer e desfazer horrores…já imaginaram? Na cena da Ashley, eu entendi que o Conrad não queria apenas uma aliada, mas sim alguém que queira “uma amizade/parceria colorida”.O Jack é um fofo! Como dizem por aí, “cabra macho!”. Entrou na casa da Victoria e falou todas as verdades , alí na cara dela e todos. Nossa…vc não tem ideia do quanto eu estou aguardando o próximo episódio. Bjs e excelente semana para todas.

    Responder

    1. Risos, Marcelle, melhor trilha ia ser!!
      Nossa, já pensou? Eu ia adorar um Daniel crápula que nem o pai.
      Eu não consigo achar graça na Ashley nem para isso.
      Beijos

      Responder

Deixe uma resposta