Revenge: Commitment (01×13)

Por um momento eu quase acreditei que Emily daria uma pausa em sua vingança… Não fosse a  nova mentira contada por Victoria para Daniel e pronto, voltamos a velocidade de cruzeiro por aqui – só não sabemos como Nolan vai reagir ao saber da novidade, já que ele insiste tanto para que a amiga abandone seus planos.

Nolan realmente gosta de Emily e eu passo boa parte do tempo pensando no que afinal o pai da garota fez por ele para que merecesse tanta gratidão, afinal, ele provavelmente ainda sofrerá com os planos das amigas – como já sofreu.

Um pequeno resumo da noite: Emily conseguiu fazer com que Victoria fosse pra cima de Amanda, que Amanda ficasse com  medo e finalmente sumisse da cidade (não acho que por muito tempo), que o segredo de Charlotte explodisse na cara da inimiga e, ainda, saiu noiva de Daniel – continuo achando que essa parte do plano é a que vai naufragar primeiro.

Se tem algo que tudo isso conseguiu fazer comigo foi ficar com pena de Charlotte, e vocês sabem que nem sou fã da garota. A questão é que os pais não estão nem aí pra ela, ela virou joguete do divórcio, sua meia-irmã não está nem aí em usá-la também – aquele abraço nem valeu.

Já a revelação ficou por conta da descoberta de que o tal advogado estava trabalhando pra ela. O único problema é que eu não engoli que ele esteja fazendo isso só porque não defendeu o pai dela direito lá atrás, certeza de que tem mais coisa aí.

P.S. Sabe quem podia morrer no fogo cruzado? Ashley! Sim!

P.S. do P.S. E aquela fita embaixo da cama do Jack? Heim?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Olá! Vc sabe que algumas vezes eu tenho a sensação de que vou ver ou ouvir com trilha da série o Luis Miguel cantando “La Barca” ou “El dia que me quieras” no meio de uma das cenas dessa série?Certas vezes eu fico chocada com esse tramalhão tão novela mexicana. O Nolan definitivamente é o melhor…ele é um fofo! Mas tem uma coisa que eu realmente não entendi. Na cena final a Emily está na sacada com o noivo-bobo-que-não pergunta-nada e ele conta que a Charlotte não é filha do pai dele. Até aí, OK…em qual momento fica claro na conversa sem expressão nenhuma deles que a Victoria foi estuprada pelo pai da Emily? Fiquei com pena do Jack…largado pelo “amor de infância” mais uma vez. té estava gostando da Amanda com ele. E aquele advogado?Já dava para imaginar que ele estava ajudando a Emily. A Ashley não fará falta se ela sair de cena e quanto a fita é o mais novo drama do momento. Vamos ver qto tempo eles irão levar para fazer uma faxina naquele quarto ou deixarão algo cair no chão e rolar para perto da cama e acharão a fita…tá vendo dramalhão mexicano, mas que eu CURTO MUITO! kkk… Bjs e uma ótima semana para todos!

    Responder

    1. RINDOALTO aqui!!! Luis Miguel seria perfeito!!! KKKKKKKK É muito novelão, umas caras e bocas, affff

      Então, na conversa da Victoria com o Daniel ela não fala com todas as palavras, mas dá a entender para ele que foi isso que aconteceu. Já o Daniel fala isso pra Amanda no balanço, algo como “aquele desgraçado estuprou minha mãe”, nessa hora ela faz cara de má (kkkkk) e não desfaz o noivado.

      Responder

Deixe uma resposta