The Good Wife: Get a Room (03×03)

Se na semana passada a dupla Eli e Kalinda se destacou na multidão, dessa vez tivemos Eli e Diane trabalhando e brigando juntos. E esta dupla foi tão interessante quanto à primeira, com destaque para o fato de que ali falamos de sócios com poder equivalente, então a briga é de cachorro grande, não é mesmo?

Interessante é que Eli ganhou espaço em mesma medida que ele traz mais clientes para o escritório – quem ouviu um certo despeito em Will citando que ele anda vendendo mais horas que os advogados? -, mas que Diane e Will, ou seus egos, não gostam da ideia de vê-lo como igual, o que deve valer várias brigas ainda. Aqui vale a máxima: quando eles são bons, são bons; quando são maus, são melhores ainda.

Já a novidade do episódio ficou por conta de Celeste – a nova personagem de Lisa Edelstein, eternamente conhecida como Cuddy – como uma advogada com quem Will teve um caso e que está a procura de emprego. Eu achava que essa chegada ia colocar faíscas na história, mas até aqui nada.

Tudo se resumiu a uma batalha de advogados atrás do resultado mais favorável e a gente tendendo a apoiar Will e Alicia até sermos premiados pelo comentário do mediador que indica que a cliente da dupla estava atrás de dinheiro fácil. A pulga fica plantada porque, afinal, a gente não leu aquela papelada toda.

P.S. Ainda semana passada eu reassisti Pequenos Espiões com a Carol e revi o vilão histriônico de Alan Cumming. Mesmo com tanto exagero, ele já arrasava.

P.S. do P.S. Olha, vocês sabem que eu sou a primeira a achar que todo mundo deve usar o cabelo natural. Mas Lisa não ficou bem com aqueles cachos curtos em torno do rosto, não é mesmo? Particularmente eu achei que a atriz não está tão linda quanto eu me lembrava dela (talvez magra demais).

P.S. do P.S. do P.S. Owen dá uma passada rápida e descobre que a irmã foi traída de novo (mala 1 teve sua utilidade hoje) e pergunta se ela ama Will. Ela diz que não, mas aquela olhada final me indicou que ela não tem tanta certeza assim sobre isso…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta