4 Comentários em “Smash: The Cost of Art (01×04)”

  1. Libriane

    Júlia e ex-amante trocando olhares como adolescentes foi simplesmente RIDÍCULO.

    O garoto puxa-saco e o garçon saberem a coreografia e a dança foi um pouco demais para minha cútis.

    Ivy é bastante insegura ao ponto de ter um caso com alguém para conseguir ser “aceita” e reconhecida… deu muita pena!

    Amúsica final de Adele ficou magnífica com o grupo. Aliás esta e a que Karen canta com as amigas no interior, para mim, são as melhores.

  2. Libriane

    Eu não estou pegando no pé da protagonista, até pq são tantos os protagonistas em Smash… Eu só não gosto do rumo que deram para a Júlia e não aprecio o caráter da loirinha, mas Amo Eillen e Karen, assim como os demais… Ahhh os chiliques do filho da Júlia tb, p/ mim, não combinam com um rapaz de 17 anos, que já vai pra faculdade.

  3. Brenda

    Não concordo muito com você sobre a Ivy porque ela gosta mesmo do Derek. Ela poderia ficar com o Ellis, com o Lyle mas não ela não consegue porque ela ama o Derek, oque me deixa triste porque ele não ama ela. Ah sobre a letra também achei muito estranho todos saberem cantar e dançar. A única coisa que me deixa com raiva da Ivy e ela ficar tomando aqueles remédios dela isso me da raiva porque se ela morrer eu não sei oque seria de Smash sem ela a Karen é boazinha e tal mas sempre precisa ter yum vilão e a Ivy é a vilã uma vilã nem tão má porque vilões são muito maos e a Ivy apenas esculacha os outros.

Leave a Reply

Connect with Facebook