Pan Am: Eastern Exposure (01×04)

Um episódio em que as atenções foram divididas entre as meninas da equipe de bordo e o co-piloto Ted. E que me permitiu ter bem mais simpatia pelo personagem de Kate, a ponto de eu realmente ficar chateada por ela com a saída da Laura de casa, e entender melhor porque Ted é esse cara tão estranho.

Eu já gostava de Ted, mas não conseguia entender algumas de suas caras e bocas e nem esse seu ar distante que ele mantinha de todos. Agora que eu entendi tudo gosto mais dele, apesar de achar que ele é sim um pouco mimado demais, ainda imaturo. Talvez porque sua saída da marinha tenha sido a primeira vez em que ele não tenha conseguido algo que pediu a seu pai (sim, achei absurdo o pai escolher o negócio do que o filho).

Já Kate me pareceu mais simpática por sua vontade de fazer o certo, apesar de conseguir ser a pessoa mais atrapalhada do mundo. Quem em sã consciência deixaria a câmera ao alcance de qualquer um em um lugar totalmente estranho – ser Laura a pegar a câmera foi o menos preocupante, eu já achava que a câmera havia sido roubada – sabendo da importância disso? E a verdade é que seu sermão para Laura foi um sermão para ela mesma: se ela quer mesmo fazer esse trabalho precisa mudar a forma como faz as coisas.

E se eu cheguei a ficar chateada com a saída de Laura do apartamento, eu acho que não poderia haver melhor influência para ela do que Maggie.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta