Supernatural: Season 7, Time for a Wedding (07×08)

E não é que toda série realmente precisa de um casamento em algum ponto de sua história? Supernatural foi muito feliz com sua brincadeira, até porque era impossível não ver no absurdo de um casamento em Vegas ou nas reações de Dean seu tanto de referências a outras séries que amamos.

Além disso, eles conseguiram me surpreender quando as duas tramas do episódio – o estranho casamento de Sam e Becky e o demônio que cobra almas mais cedo do que estabelecido em contrato – se tornaram apenas uma e o amiguinho de Becky se revelou um demônio sem escrúpulos. Tá, ficou engraçado o fato de que demônios, no final das contas, tem escrúpulos a fim de manter o “mercado” de negociação de almas em funcionamento.

Mesmo o estranho “colega” que arrumaram para Dean ao longo do caminho teve função: serviu de escada para os vários ótimos momentos de Dean no episódio. Diga-se (faz tempo que eu não falo aqui): Jensen Ackles é um ator e tanto, fico brava de não lhe darem o devido valor!

Até Sam teve seus momentos, como quando ele, com uma toalha na boca, tenta mostrar para Becky o absurdo de toda a situação – num momento referência a Misery, não foi não?

Ah, e Crowley lançou a dica que os meninos precisavam: aonde está o “chefão” dos leviatãs. Tá, eles não fazem a miníma ideia do que farão quando chegarem lá e derem de casa com o moço, mas esse momento serviu para mostrar o lado bom coração do chefe do inferno ao revelar que pediu aos demônios que deixem os irmãos em paz enquanto eles dão um jeito na legião – ou pelo menos o lado que sabe gerenciar os seus negócios direitinho.

P.S. Quero o Impala de volta. Please!!!

P.S. do P.S. A abertura ficou ótima com o bolo explodindo, não foi não?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Esse episódio eh hilário. e por mais que goste da trama principal, acho que esses episódios enche linguiças essenciais para manter a leveza da série.

    Responder

  2. Esse epis[odio foi realmente engra;ado. Infelizmente o Impala n’ao volta tao cedo… ate agora nada.

    Responder

Deixe uma resposta