3 Comentários em “Supernatural: The Mentalists (07×07)”

  1. Keila

    Sim, Simone o impala some por causa dessas perseguições e até hoje no 7X18 ele não apareceu ainda.

    Se vc gosta do Lúcifer como alucinação, vc vai amar alguns episódios o Mark Pellegrino está incrivelmentre adoravel e engraçado.

  2. Gabriela Santana

    Caríssima Simone,

    Você se lembra de mim? Eu acho que não, afinal, muitas pessoas escrevem, neste blog, e eu, até, sumi por um tempo.

    Eu comentei com você e outros blogueiros, que eu nunca fui fã de Supernatural, mas, de repente, fiquei curiosa sobre a série e, estimulada por um post seu, eu decidi dar uma chance à Super e não me arrependi. Mesmo assim, eu estou atrasada, em relação a outros fãs. Eu parei de assistir a Super, na quinta temporada. Agora, eu estou envolvida com outras coisas, porém eu pretendo continuar a saborear as aventuras dos irmãos Winchester.

    Eu estou muito feliz com o nascimento de Thomas Colton Padalecki, o filhinho de Jared e Genevieve. Deus ajude, que este menino seja amado e bem criado. As pessoas famosas tem a mania de pirar e se dedicar ao ridículo! Vide Alicia Silverstone, que mastiga o alimento, na boca, e depois deposita a comida mastigada, na boca do filho, um bebê de 10 meses, e, ainda, posta a cena, na internet. Segundo ela isto é orgânico e saudável. Se Alicia quer marketing, por que não trabalhar, em algum filme?

    Bom, mas deixa eu cuidar de minha vida…

    Eu sempre vou ficar de olho, nas novidades, que envolvem Supernatural.

    Beijos, Gaby.

  3. Carina

    Simone, vc não é a única que gosta destes episódios diferentes de Supernatural… tem alguns que, para mim, estão entre os melhores da série como o Tall Tales da segunda temporada (2×15). E tem com não ficar encantada com o Dean? Aquele sorriso desarma qualquer mulher!

Leave a Reply

Connect with Facebook