Grey’s Anatomy: All You Need Is Love (08×14)

É Dia dos Namorados e Shonda resolveu nos presentear com um episódio divertido e romântico, encontrando amor até mesmo aonde eu achava que não existia mais e nos apresentando um fofo casal de 10 anos de idade sem medo de dizer eu te amo. Quão fofo é isso, minha gente?

Até Ben,  aquele em quem eu não vejo muito graça, conseguiu me surpreender ao preparar um jantar caprichado para sua Bailey, com direito a mac’n’chesse, o prato que ela mais gosta. Foi aí que ele me ganhou. Sim, as velas, o garçom, o champanhe, tudo isso ajudou, mas o que me ganhou mesmo foi o mac’n’cheese!

Do outro lado, meu coração ficou partido quando Lexie abre aquele pingente e encontra o pedido de casamento. Nossa, ficou muito partido mesmo. Assim como o dela, que resolve deixar de ser boba e retomar o que é importante pra ela, ao invés de ficar presa ao que ela achava que tinha de ser – que foi o que a namorada do paciente tinha feito, tinha se prendido a ideia do anel – e vai até Sloan. Gente, eu nem sei dizer o quanto eu torço para que esses dois finalmente se acertem. Se de um lado eu queria que isso acontecesse já, o que não foi por causa do Avery, eu entendo Shonda levar isso com outra velocidade. Mas só porque eu estou amando demais essa temporada.

E quem assiste a série desde o começo poderia imaginar que o maior problema de Derek e Meredith ia ser arrumar um lugar “sem bebê” para poderem transar? Acho muito legal poder curtir esses momentos felizes deles depois de tantas dificuldades.

Finalmente o amor encontrado aonde eu achava que não existia mais: Cristina e Owen. Depois do último episódio eu não via mais futuro algum para os dois. Na verdade não sei se vejo, mas a cena final do episódio – depois de eu querer bater no Owen o tempo todo – traz um tanto de esperança. O problema é[]kim que eu ainda não enxerguei o como.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta