7 Comentários em “Touch: Pilot (01×01)”

  1. suzana

    Oi, Simone;

    A história de baseia não nos seis graus de separação, mas em uma antiga crença chinesa, que diz que um fio vermelho invisível está amarrado nos tornozelos (ou no dedo mindinho, já ouvi as duas versões) de todos nós, e nos liga àquelas pessoas que estamos destinados a encontrar, não importa o lugar, o tempo ou as circunstâncias. Esse fio pode se esticar ou encolher, mas jamais deve ser rompido.

    Tem um livro infantil maravilhoso chamado “Eu espero” (Davide Cali e Serge Bloch) que mostra como esse fio vermelho liga a todos nós, se rompendo apenas na morte.

    http://duskamaria.blogspot.com.br/2009/01/eu-quero.html

    Amei a série. Só achei engraçada a história de o ex-bombeiro ganhar na loteria e dar o dinheiro para o viúvo – porque, afinal, ele vai ter que se sustentar de alguma maneira para poder seguir o filho enquanto ele prevê o futuro, né? Assim como Jack Bauer não ia ao banheiro, não dá para deixar passar o fato de o ex-jornalista ter que comer e sustentar a si mesmo e ao filho.

  2. Cleo

    Não consegui assistir, porque é no mesmo horário de Grimm. Infelizmente, a Fox, como a Warner, tem o péssimo hábito de não repertir o episódio. Por que ficam reprisando os Simpsons e Futurama e não reprisam as séries novas? TWD é reprisado a 1 hora da manhã aos sábados.

  3. Fabiana

    Nossa, eu achei chatésimo o piloto e não vi mais nada. Adoro o Kiefer, mas não deu pra encarar, não. Dormi várias vezes durante o episódio…

    1. Wellington Ribeiro

      Nossa como você conseguiu, eu acordei 4 horas da manha para assistir o DVD que minha colega trouxe, ela me acordou para assistir e não consegui dormir por nada..

      Obs. Considerando assim como a autora do texto sou facinado por Ficção..

      Considere como uma boa série, se você gostar de Ficção claro.

  4. Libriane

    A D O R E I a série, mas já tem tanto disse-me-disse que penso se não será cancelada…

    O único senão é a feiosa da assistente social. Não havia uma atriz mais interessante e bonitinha, por exemplo, a que faz Alcatraz?

Leave a Reply

Connect with Facebook