Grey’s Anatomy:Dark Was The Night (08×09)

Garças a Deus que eu não tive que ficar esperando pelo próximo episódio para saber se Alex e Meredith estavam bem! Eu já estava que nem criança que coloca as mãos na frente dos olhos para não ver a desgraça acontecendo. Não que não tenha sido uma desgraça, mas pelo menos os dois saíram apenas machucados do acidente.

Opa, comecei pelo final, vamos voltar.

Meredith: eu tenho que acreditar que Janet está errada. Tenho de acreditar que os dois terão Zola de volta. Tenho porque adoro Meredith e Derek e sei que eles merecem ficar com a menina e porque eu não quero vê-los sofrendo.Tenho que acreditar que, quando a série voltar ano que vem (sim, apenas ano que vem), eu verei os dois com a gracinha no colo, festejando sua felicidade.

Teddy: não, eu não morro de amores pela personagem e nem me empolguei muito com sua história com Henry. Mas, poxa, precisava perder o marido assim? Já imagino ela chorando pelos cantos porque brigou com ele por causa da tal medicina. E voltar a trabalhar no dia seguinte? No lugar em que ele morreu? E ser a chefe da Cristina?

Cristina: alguém mais acha que deviam ter contado a ela quem era o paciente? Não que, com a descrição dela do ocorrido, isso pudesse fazer grande diferença, mas tenho certeza de que ela se sentiria bem melhor sabendo o que estava fazendo.

Hunt: eu não sei o que judiou mais dele, mentir para a esposa ou mentir para a Teddy. Na boa era melhor que ele simplesmente não voltasse para aquela sala de operações ao invés de ficar concordando com a Teddy, fingindo um sorriso e mentindo.

Callie e Avery: eu fiquei bem brava com ela brigando com ele, de verdade. Do jeito que ela brigava ali parecia que ele tinha feito de propósito, que ele tinha sido desleixado e a gente sabe que esse não é o médico que ele é. Só depois fui perceber que a fúria toda era com ela mesma, com o fato de que ela ficou lendo uma revista, aí até fiquei menos brava. Apesar de que, vamos combinar: era claro que algo estava errado com a moça logo de cara. E como assim vocês enchem ela de parafusos e não fazem um raio X para garantir que tudo está no lugar? Minha mãe fez, ufa.

Meredith e Alex: agora sim, o acidente. Poxa, como esses dois funcionam bem juntos, mesmo em suas brigas. Certeza de que eles conseguiriam salvar a menina com o que tivessem a mão. Mas ainda bem que tudo não passou de um tremendo susto.

Todos aguentam até o ano que vem?

P.S. Post escrito no ano passado quando assisti a este episódio e fiquei esperando a Sony transmiti-lo ainda em 2011, boba eu, né?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta