13 Comentários em “Vamos falar mal dos Golden Globes?”

  1. Marcia

    Olá garota!
    Sou seriemaníaca confessa e concordo com você em quase tudo. Recomendo que assista American Horror Story e veja a atuação de Jéssica Lange que é memorável.
    Senti falta de premios para Justified, principalmente para Margo Martindale e não achei a atuação de Dinklage tão excepcional assim, mas como você diz, é opinião pessoal.
    Já Downton Abbey é ótima e o premio foi muito merecido.
    No mais, parabéns pelo blog que é muito bacana!

  2. keila ceccatto

    A série Homeland ai passar no FX? Durante a transmissão o Rubens disse que passaria na TNT?
    Ele não estava num bom dia, esquecer o nome da Morena foi triste.

    O apresentador estava bem sem graça também. Ano passado ele foi melhor apesar das criticas ( que foram criticas dos criticados). Ano que vem sugiro que eles deveriam chamar a Sofia Vergara para apresentar. Ela sim tem é engraçada.

  3. Marcia Belloube

    Não tenho mais paciencia para assistir People Choice, Oscar, Golden Globe e afins…. preferiro ler quem está concorrendo e depois o resultado. Já ouvi muita aberração de Rubens Eward Filho comentando o Oscar pela TNT… Comentava uma coisa e acontecia outra… E não era imparcial… via-se qdo não aprovava o escolhido.

    Simone, a serie de Matt LeBlanc passou em algum canal aqui no BRasil? Não me lembro… Concordo com vc, para ganhar um premio por interpretar a si mesmo ninguem melhor que Charlie Sheen…. Ele sim merecia o GG….

  4. cleide

    Querida Simone
    adorei seus pitacos 😀
    e amei os 2 prêmios pra Homeland u-huuuuuu \o/
    só uma correção Luther é série e não filme inclusive o Idris Elba podemos vê-lo em A Escuta que a Band está exibindo toda semana depois de Pilares da Terra

    para mim fiquei muito surpresa com os prêmios para o Matt LeBlanc e Laura Dern

    e as premiações secundárias deveriam mesmo ser separadas

    torcendo para que o ano que vem tirem o Rick Gervais pois era claro o desconforto de todos toda hora que ele abria a boca e não sabiam para onde e pra quem iria a metralhadora dos seus comentários

  5. Ivonete

    Infelizmente esqueci completamente e não assisti a entrega. Mas pelo que vc escreveu, as coisas não mudaram. Rubens Ewald Filho é uma enciclopédia de cinema, gosto de suas críticas, mas não entende nada de tv. Deveria haver dois comentaristas, um para tv ou para cinema. Acho que a imprensa estrangeira também não entende nada de tv, é um prêmio que não deve ser levado à sério no que tange aos prêmios televisivos.
    Nunca vi a série de Kelsey Grammer, mas sei lá, não aguento mais tantos prêmios para ele, acho demais. Parece que ele pode fazer qualquer coisa, que acham que existe obrigação de premiá-lo (e depois ele tirou o prêmio de Damian Lewis né?)

  6. Alice

    Olha, nós baixamos o GG e estamos assistindo aos poucos (tapete vermelho + o programa em 2 partes). Sinceramente, pelos comentários, estava com a expectativa bem baixa, mas até que estou gostando.
    Não creio que devemos colocar a “culpa” pelo desconforto no Rick Gervais. Por mais que ele seja o apresentador, ele não é o roteirista. Então não é ele que “bola” as piadas. Tá, pode ser que os roteiristas pensem as piadas a partir de quem vai ser o apresentador, mas, enfim, a culpa deveria pelo menos ser compartilhada, hehehhehhe! Por isso que acho que a Sofia Vergara pode ser uma boa apresentadora, acho muito engraçado ela falando com aquele sotaque forte dela.
    Uma desvantagem de ver depois a entrega é que já sabemos quem ganhou os prêmios. Mas também não ficamos ansiosos… A maior vantagem é poder passar as partes menos interessantes. Ah, sim, com o áudio original!
    Mas, na real, o problema maior mesmo é o aumento de séries e filmes que queremos ver! Já tinha ouvido falar muito bem de Homeland, mas o que realmente me motivou a vê-la foi ver o Mandy Patinkin junto com o elenco!

Leave a Reply