Terra Nova: Within (01×11)

Então, não faz nem um mês que eu assisti a este episódio, antes das férias começarem e a FOX começar a passar filmes antigos no lugar da série – bem melhores que a série, temos de admitir – e eu praticamente já não lembro de mais nada.

Tá, eu sei que o filho do Taylor finalmente surgiu como o GRANDE VILÃO da nossa história – sério, se ele é o nosso grande vilão não existe mais nada que possa ser salvo aqui – chantageando Skye e depois mostrando que quer mesmo é levar a moça para um “passeio”, e depois dando uma de “eu sou o mais esperto” para cima do seu pai e do Jim com toda aquela coisa de “eu estou do lado certo” “meus amigos são mais fortes que você” “eu sei o que vocês não sabem” “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, ops, menos essa última.

Melhor só ele sumindo pelo portal com todas aquelas luzes e cores, não foi não?

E agora? Bom, tem o episódio duplo final, que eu não sei se vai ser exibido como duplo pela FOX hoje ou se eles vão prolongar o sofrimento para a próxima semana também.

Mas a grande questão da vida é: como assim não cancelaram isso aqui ainda?

P.S. Me recuso a falar do drama da menina-sabe-tudo sem poder usar seu iPad do futuro porque, com tanta tecnologia, eles se permitem ficar sem o tal troço de energia que é importante pra todo mundo. Affff, dá até para entender a preocupação de reverter o portal e coisa e tal, afinal, se eles são ruins assim de planejamento, que dizer…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta