13 Comentários em “Netflix salvando o final de ano”

  1. Alice

    Eu já tinha comentado que o treco é viciante, né?! Semana passada estava de recesso, mas com visitas em casa, então não pude aproveitar bastante. Mas nas minhas horinhas de folga, tacava um Criminal Minds primeira temporada e lá me perdia.
    Acho que o serviço ainda tem umas falhas. Por exemplo, o CM não tem legenda, apesar de aparecer a opção. Mas como eu entendo em inglês, não é o maior dos problemas.
    E é legal demais ver os filmes antigos (ex. O segredo do meu sucesso) com as dublagens da sessão da tarde, hahahahah!
    Enfim, pra mim e pro maridex tá valendo bastante a pena. A gente já tinha largado de mão das TVs por assinatura, recentemente fomos ver a da GVT mas não vale a pena, na nossa opinião…

    Ah, totalmente mudando de assunto! Esses dias fui ver um filme antigo que gosto muito, “A princesa prometida” (the princess bride, de 1987) e um dos atores principais é o Gideon de CM!!!

  2. keila

    Eu gostei da Netflix. Só fiquei com 1 mês de graça mesmo. Por que dos títulos que tinham lá, só me interessei por Castle ( que ainda não conhecia). O bom desse serviço, é se você tiver 1 internet rápida que não é o meu caso, porque travava a série pelo menos umas 2 vezes.

  3. leo ferreira

    desculpa, mas grande parte dos filmes é antigo… nem vale a pena não… e se vc for no terra tv on line, tem várias séries das antigas, se vc não se importa em não ver oq está passando agora.. e o melhor, é gratuito e legal. netifix vai morrer na praia.

    1. Fabio

      Leo, eu assinei o netflix em dezembro, e de lá até agora ( fevereiro) já é notavel a quantidade de novos titulos que foram acrescentados, estamos todos encantados com o serviço, R$ 15,00 não é nada é uma delicia poder ver filmes da nossa juventude que nem sempre podemos encontrar. Sem contar a qualidade, assisto a maioria em HD, diretamente na televisão da sala. o Netflix é rapido, pratico, simples de usar, não tem propagandas, você pode assistir e parar quantas vezes quizer. Também tem um acervo muito grande de filmes fora do circuito comercial, que de outra maneira eu provavelmente nunca assistiria. Antes de assinar o Netflix eu testei o Terra TV e o NetMovies e nenhum dos dois chega perto em variedade de titulos. Recomendo à todos e espero que o serviço continue crescendo.

  4. Sergio

    O NETFLIX está chegando agora. No começo é sempre assim, mas acredito que com o tempo o número de adeptos crescerá e com ele a programação, ou seja os títulos a serem disponibilizados. Ficarei mais um tempo.

    1. Alice

      Eu concordo com vc, Sergio. Por isso estamos ficando. Ontem meu marido estava vendo “O conde de Monte Cristo”, que é relativamente recente. E tem outros títulos dessa época e acho que até mais recentes. E, na verdade, pra mim não importa somente se o filme é novo ou antigo, pois há muitos filmes mais velhos que são clássicos, bons pra ver e rever e rever e rever…

  5. rubens

    Eu assinei e estou gostando. Nao vejo problema algum. è como vc tivesse uma locadora em casa, muito p´ratico, confortável e legal. A gente nao quer mais sair do quarto. Tem muitos seriados. Agora, para aqueles que dizem

  6. rubens

    ..que tem só filmes antigos, esses realmente devem buscar na internet, por que sao aqules que passam o tempo todo na frente da tv….e nao a holywwod que baste. Mas é uma evolução da tv junto com a internet….era isso que eu esperava desde o surgimento da internet e o apareciemnto das tv de 40 polegadas..essa interação..agora ficou bom…abraços a todos…Ah, umas dicas de filmes e seriados…”De bico calado” é muito interessante…original…gostei..vale a pena…o seriado “tennwolf” e “the event” sao ótimos…o problema é que o “the event” ainda vai ter a segunda temporada..mas dá ´pr[a assisitir…ah, e Jericho” ´otimo tambpem…falu entao pessoal ..deixa eu ir pra minha tv

Leave a Reply