A Gifted Man: In Case of Loss of Control (01×05)

Eu ainda lembro do meu marido falando o quanto o Doutor Benton era um cara ruim enquanto eu assistia a reprises de ER na Warner. Por baixo daquela fachada de homem difícil tinha o mentor de Carter, que se tornaria seu grande amigo e também o ajudaria a abandonar as drogas.

O tempo passou e Eriq La Salle volta a exercer a medicina na telinha, dessa vez como Evan Morris, um neuro-psiquiatra que primeiro atende a Michael e depois passa a trabalhar com ele. Confesso que fiquei bem feliz com o acréscimo feito ao elenco.

E ele chega em mais um bom episódio. Como eu disse antes: uma pena que o seriado tenha demorado tanto a engrenar, porque ele pode ter perdido sua chance de sobreviver por conta da demora.

Outra coisa que eu disse antes e que pode ser repetida aqui: a fantasminha camarada é totalmente dispensável, prefiro que quando o seriado vira um seriado médico, até porque eles sabem bem como colocar tensão nessas cirurgias de vida ou morte, não é não?

E eu bem que gostei das duas tramas, mesmo tendo achado a da menina bem chatinha no começo, em que eu não conseguia entender o comportamento dela. Elas serviram bem para mostrar as mudanças de Michael, principalmente a do menino precisando do rim – acho que a fantasminha se justificou para que isso acontecesse, agora ela pode sair de cena, até porque todo mundo vai começar a achar que ele está louco falando sozinho por aí.

P.S. Surpresa da noite: Kate é casada. Uma pena, porque eu não vou ficar torcendo pelo fim do casamento dela, mas ela e Michael combinavam bem, combinavam sim.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. totalmente surpreeeeeesa !!!!
    e pensando bem o fantasminha já é preciso a trama

    e Dr. Benton deu uma nova vida a série 😀

    Responder

  2. O Neuropsiquiatra oi uma ótima aquisição, principalmente por ele não ficar babando com os feitos do Mocinho.

    Kate casada, maravilha… O marido? é o marido na vida real da Mariska do Law & Order SVU e vez ou outra fazia algumas pontas na série (adorei)… ele é lindo.

    As duas tramas bem interessantes. Pouco apareceu o guru (snif).

    Gostei da dose de aparições da fantasminha… em poucas doses assim, talvez a coisa ande!

    Responder

Deixe uma resposta