Grey’s Anatomy: Put Me In, Coach (08×07)

Um padrão: toda vez que temos médicos e bastões de beisebol em Grey’s Anatomy o resultado será um excelente episódio, mesmo que as melhores cenas não acontecem no campo.

Uma verdade: Shonda tem feito desta uma das melhores temporadas de Grey’s Anatomy.

Outra verdade: Meredith e Bailey deram um show. Sim, Bailey anda meio de lado, enquanto Meredith reconquistou lindamente o posto de protagonista da série. Mas, neste episódio, as duas juntas foram simplesmente perfeitas. O que dizer dos olhos arregalados de Bailey quando vê Meredith com o diário? E o olhar de desprezo adolescente de de Meredith e seu “são os diários da minha mãe”?

E as duas, Meredith bêbada, batendo boca no meio do campo e precisando de Richard para separa-las? Definitivamente não tem cena alguma das duas que não seja digna de nota!

Meredith e Bailey estavam impagáveis. O barraco das duas me fez rir alto, mas não apenas pela lavagem de roupa suja durante a partida desastrosa de softball.

Outro destaque: Alex. Ele se redimiu, com honras, de qualquer coisa que tenha feito de errado em todos esses anos. Eu fiquei morrendo de medo dele se dar mal e com isso piorar as coisas para Derek e Meredith, mas Shonda nos protegeu e tudo  deu tão certo que fiquei até com pena do esforço dele ter de passar em segredo.

Kepner fica menos irritante bêbada, não é mesmo? Já Lexie pisou na bola, ops, jogou a bola na namoradinha nova do Sloan. Eu gosto dos dois juntos, já falei, mas a tal bolada não tinha nada a ver, bem sem graça.

Hummm, mas se a minha única reclamação sobre o episódio é a tal bolada, bem, a gente perdoa rapidamente, não é mesmo?

P.S. Acharam uma utilidade para a chata da Teddy: falar sobre o começo das coisas para Meredith e fazer com que ela lembrasse do diário. Tirando isso eu achei meio mala a história de “eu lanço! eu lanço” “escolhe eu” e continuo achando que ela não é boa o bastante para Cristina.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta