Hawaii Five-O: Kame’e (The Hero) (02×03)

IIeeeiiii!! E viva Joe White mudando pro Hawaii!!! (Disse meu marido que é o Terry O’Quinn que não quis é mudar de volta pro continente mesmo).

Fiquei tão feliz dele aparecer logo na primeira cena – em seguida do close sou-bonitão-mas-sou-canastra que sempre fazem com o McGarret – que o episódio xoxo até teve mais graça.

Quer dizer, meio xoxo: enquanto eu não consegui manter a atenção na investigação da morte dos fuzileiros – e isso é muito errado, porque devia ser algo realmente empolgante – do outro lado fiquei toda cheia de questionamentos quanto ao comportamento de Kono: estaria a ex-policial realmente indo para o outro lado ou estaria ela trabalhando disfarçada sem nem contar para o pessoal do Five-O?

Eu primeiro achei que era trabalho disfarçado, mas aí ela foi usar a senha do Chin para acessar o site da polícia e eu fiquei oh-oh.

Ah, ainda teve o Billy Baldwin super canastrão fazendo o super vilão. Hummm, será que funciona? Para ajudar, só que ao contrário, o super vilão havaiano tem nome italiano. Tá faltando não só artista havaiano pros papéis, mas também nomes havaianos. Sou só eu a chata?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta