Grey’s Anatomy: Take The Lead (08×03)

Pobre Richard, nem ao menos pode ser feliz! Tá, eu não diria feliz, mas ele está em paz com a decisão de diminuir o ritmo e aproveitar os últimos tempos com sua esposa e o povo fica todo de mimimi, Bailey especialmente revoltada. No episódio passado eu já havia falado que seu sorriso era lindo de se ver, espero mesmo que ele possa curtir esse tempo, mesmo que falando com seu sanduíche.

Falando em felicidade: ela pode vir nas formas mais estranhas, como em um rolinho primavera estragado que substituiu toda a conversa que Cristina e Owen vinham adiando e fez com que o casal se entendesse novamente, ele agora chefe dos cirurgiões, ela percebendo que não sabe tudo… Mas Teddy também não sabe.

Já para Meredith e Derek as coisas exigirão um pouco mais de trabalho, mas acredito que eles realmente dêem um jeito, ainda mais depois do que Derek disse e de Meredith estar disposta a deixar a neurocirurgia por causa do casamento. Antes disso eu confesso ter ficado com uma raiva enorme dele por não ter confiado na decisão de Meredith na hora da cirurgia. Fiquei até achando que ele merecia uma temporada no castigo.

Ah, e ainda teve todo o primeiro dia dos nossos garotos em suas primeiras cirurgias: decepção com Alex perdendo seu paciente, ri com Cristina aprendendo com uma enfermeira, bati palmas para Meredith, mas fiquei bem triste com Jackson não conseguindo fazer a cirurgia. Ele realmente merecia conseguir, ainda mais depois do treino e de sua conversa com Arizona.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Só uma coisa me intriga: a Bailey é a que julgou as atitudes de Meredith, mas até agora não falou nada com ela. Bailey já interviu quando Izzie passou dos limites, quando a Cristina, mas com a Meredith ela simplesmente se abstém de dizer alguma coisa.

    Aff e o Derek tá me dando nos nervos.

    Responder

    1. Mas eu não acho que a Bailey esteja julgando as atitudes da Meredith, ela falou que achava ela errada e ponto. O que incomoda mesmo para ela é perder seu mestre, seu modelo, sabe? Já o Derek, aff, é bom melhorar se não não dá.

      Responder

Deixe uma resposta