19 Comentários


  1. Sempre quis ver Castle, mas achava que era mais do mesmo e deixei pra lá. =/ Queria viver num mundo em que eu pudesse ficar em casa vendo séries, lendo e não fosse trabalhar. To pedindo muito? ^^

    Responder

  2. “Queria viver num mundo em que eu pudesse ficar em casa vendo séries, lendo e não fosse trabalhar. To pedindo muito?”

    Não é muito não, é mais do que justo! ;D

    *Quando tiver tempo ASSISTA Castle, vale muito a pena*

    Responder

  3. Estou assistindo exatamente a segunda temporada, não é uma super série, as tramas policiais são meio previsíveis, mas Castle, sua mãe e sua filha são realmente adoráveis.
    A relação de amor e ódio entre Beckett e Castle é uma delícia. O episódio dessa mesma temporada no qual eles investigam um crime acontecido em um museu envolvendo maldições e múmias é divertidíssimo, a certa altura quando Castle começa a comparar o crime investigado com um episódio de Scooby Doo e Beckett fala que estava se sentindo a Velma e Castle mais do que depressa responde “Velma não, Daphne, alta, magra, gostosa, sensual…”. Vida longa ao nosso escritor!!!

    Responder

    1. Ivonete, eu nunca dei bola, resolvi baixar depois de ver um episódios perdidos e fiquei apaixonada, estou agora fazendo uma maratona das 3 temporadas para ficar em dia. Eu acho que é muito na linha de James Bond e Sherlock Holmes, fantasioso, mas delicioso.

      Assisti sim ao episódio do museu: Castle de Indiana Jones é o que há! E sim, a comparação com Scooby Doo tbm é óbvia!

      Responder

  4. Eu conhecia BONES , mas falavam tanto desta série que parecia Bones( por causa da dinamica do casal principal) e comecei a assistir e não é que eu gostei!

    Por que o site não comenta sobre os episódios?

    Sugestão: a série deveria ser colocada numa categoria nova – DRAMÉDIA ( mistura de drama com comédia)!!!!!!!! rs…

    Responder

    1. Keila, eu só descobri Castle agora e tô APAIXONADA!!! A categoria dramédia na verdade já existe – acho que quem inaugurou foi Gilmore Girls seguida de Boston legal – mas acho que é a primeira vez que se aplica a um seriado de investigação. Estou fazendo maratona das 3 primeiras temporadas para poder escrever sobre a 4ª quando ela estrear no AXN.

      Responder

      1. Eu tb só conheci a série a 1 mês! Eu somente assisto pela net pq não tenho o AXN. Quem sabe no futuro não vá p/ Sony! Eu já estou assistindo a 4 temporada!

        Responder

          1. Assisti a 1 temporada de CASTLE dublado pelo NETFLIX. Achei bom. Todavia nem sempre utilizam os mesmos dubladores. Veja o caso de CSI…

            A Sony poderia dar opções como a Fox: dublado ou closed caption. Pelo que vi a Sony não tem nem a opção da tecla SAP!


  5. O problema dos seriemaníacos é a demora na exibição dos episodios no Brasil. A demora nos mata.
    Acompanho Castle desde o inicio e já estou na quarta, que está demais.
    Os CasKetts irão surtar nesta temporada, aliás, já estão…
    Abraços

    Responder

  6. Castle vai começar a passar no canal Sony a partir deste mês ( 4 temporada)!!!!!!

    Responder

  7. agente n vejo a hora de começa logo a 5 temporada…….a alguem sabe mim informa que horaria vai passa na sony?

    Responder

    1. Sei que vai ser dia 30 de maio, acho que as 10 horas! Mas isso a 4 temporada que alias adorei o final! Agora a 5 temporada só em setembro né!

      Responder

Deixe uma resposta