CSI: Cello And Goodbye (11×21)

Sim, já tinham me avisado que o episódio terminava com um aviso de continuação, mas eu ainda tinha a esperança de que essa raio de arco (não posso colocar palavrão, né?) ia acabar, que eu não ia mais ser obrigada a agonizar vendo o senhor Langston agonizando, que eu não ia sofrer vendo o Haskell fazendo careta (a plástica dele, então, consistiu em uma super dose de botox na testa, é isso? Catherine fez melhor, heim!) e que o final dessa temporada ia ser bom.

Mas não, né? Preciso ficar sofrendo, ou melhor, precisamos né?

Eu nem sei o que falar deste episódio: o policial de Los Angeles que mão me convenceu? Langston em sua vingança? Até Nick, pobre Nick, me fez sentir vergonha alheia naquela ceninha tosca, sentando no quarto do Langston, esperando pelo vingador pra depois fazer discurso motivacional e ajudar o moço?

Juro que se não fosse o último episódio da temporada eu nem assistia na semana que vem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. e o pior é que o último episódio é beeemmm fraquinho, tb. Todos os episódios que tiveram o Langston como principal foram ruins e, logicamente, esse arco malenco final na temporada não foi exceção. A sorte é que ele vai embora!!!

    Responder

  2. pelo amor de Nossa Senhora dos Seriados …. me poupem… acabem logo com o meu sofrimento
    dramático né … heheheheh

    falta pouco para terminar com a minha sessão sadomasoquista de séries

    Responder

Deixe uma resposta