CSI: The List (11×17)

Uma lista que inclui Malone, Vartann, Brass e Eckley. Não é a questão da moça ser fogosa, é mais uma falta total de critério, vocês não acham não? Afinal, Malone e Vartann eu entendo, Brass tem lá seu charme, mas Eckley? Sério?

E a atriz Dina Meyer, que interpreta Anne-Marie, na verdade apenas repetiu o papel de mulher fatal que já interpretou um sem número de vezes (antes em CSI mesmo, e em NCIS, Monk, CSI Miami) , incluindo-se aí a primeira vez em que a vi em Barrados no Baile, quando ela levava o certinho Brandon Walsh pro mau caminho.

Tirando isso, que nem acabou com o fator surpresa, já que ela só apareceu no finalzinho, eu gostei bem do episódio. Só não sei se sou eu que já não crio tantas expectativas, se eu estava feliz com a notícia do possível retorno de Grissom, ou se o episódio foi bom mesmo.

Alguma aposta?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Eu matei a charada (que a moça tava viva) antes do meio da história.
    Meio óbvio, nénão? [2]

    mas em referencias a episódios passados até que esse foi o “melhorzinho” (sorriso amarelo)

    além de mim achei alguém mais que quando vê a Dina Meyer logo vem a mente “Barrados no Baile, quando ela levava o certinho Brandon Walsh pro mau caminho”

    Responder

Deixe uma resposta