CSI: NY: Life Sentence (07×21)

Humpf, já vai acabar. Sim, eu sou daquelas que reclama que os roteiros não estão lá essas coisas e que reclama, também, que a temporada já está acabando. Eu já disse por aqui: não sou jornalista nem crítica, sou fã. E fã tem dessas coisas…

E, também, depois do decepcionante começo da trama envolvendo o ex-parceiro de Mac e o Thomas (não consigo chamar de outro modo, desculpem aí), esse episódio foi bem bom. Por mais absurda que pareça a ideia de que, nos tempos atuais, um cara consiga destruir o laboratório da polícia de Nova Iorque a bala e ninguém pegá-lo.

Mas tudo isso serviu só para termos a ótima conversa de Mac e Willian no carro, a gente já sabendo que ele tinha sacaneado com a grana do assalto, mas ainda não sabendo que ele tinha matado a noiva do Thomas; e já sabendo que algo ia acontecer ali, sem saber o que seria, da onde vinha.

Como se eu fosse um grande advinha, quando na verdade sou apenas uma garota que assiste seriados policiais demais, o que eu falei aconteceu: Thomas acaba conseguindo matar Willian, que na verdade era tão ruim que não via nada de errado no que tinha feito, e cabe a Mac acabar com a vida do cara, não sem antes dar uma chance pro moço de redimir, contando que sabe de toda a verdade.

O importante mesmo é que tudo funcionou bem demais e foi um episódio bem gostoso de assistir, ação e emoção na medida.

Agora resta aproveitar o desta semana, que, pelo que li, vai ser de bastante ação, entregando um gancho para a próxima temporada. Mais alguém aí ansioso?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. adoro o Mac *.*
    sei que a Stella foi importante para a série mas sabe que nem sinto falta dela, e ainda mais tenho a sensação que a Jo está na série a muito tempo

    das franquias CSI a de NY é sem dúvida a melhor, e nesta temporada se for posicionar preferencia seria CSI:NY disparado na frente com CSI:Miami em segundo e CSI:LV em último

    ansiosa \o/

    Responder

    1. Cleide: estou contigo, não sinto falta alguma da Stella, além da sensação de já conhecer a Jo eu fico com a impressão de que ela participa de forma muito mais efetiva em cada história, vc não acha?

      Responder

  2. Eu tô bastante cansada dessa série, mas, não consigo largar. Escrevo os reviews reclamando, mas, já tô há 7 anos com ela, pq ñ mais? rs

    Até q esse episódio foi melhorzinho, em vista do q foi essa temporada.

    Concordo com a Cleide, Stela ñ faz falta e a Jo realmente parece uma velha conhecida. Gosto da sintonia dela e do Mac.

    Responder

  3. Confesso que não gostei muito desse final de temporada, CSI NY já teve finais bem mais emocionantes. Agora é aguardar o que a 8 temporada nos reserva. E uma pergunta que não quer calar…Será que a SELA vai mexer o rosto, rsrsrsrsrs??!!!! Botox a parte ela é uma ótima atriz de qualquer forma.

    Responder

  4. Querida Simone e todos os fãs de CSI e suas franquias,

    Eu também sou uma simples fã de séries de tv americanas, e não uma crítica de tv ou uma jornalista – infelizmente – mas, eu sinto as coisas com uma certa sensibilidade e lucidez.

    Quando eu perco as esperanças, em relação a uma série, ela sai do meu “cardápio”, sem mais delongas. Mas, CSI está longe disso. E, como eu estou conhecendo CSI NY, agora, e eu já terminei de ver a 1ª temporada, recentemente, Mac e sua equipe ainda possuem um lugar, em meu coração.

    Qunato ao trabalho de Sela Ward, a Jo, eu, ainda, não posso falar nada, claro. Quanto a Melina Karakaredes, a Stella Bonasera, é uma linda grande atriz e, eu espero vê-la, em outros trabalhos, o mais rápido possível.

    E mais: vocês não acham que a Melina lembra bastante a Camila Pitanga? Não somente os cabelos anelados, mas também alguns traços faciais e gestos. Minha mãe notou isto, depois de mim, e comentou comigo: “Esta moça não lembra aquela atriz magrinha da Globo? Aquela da novela das oito?” Então, eu disse: “Camila Pitanga?” Ela disse: “Sim!” Eu falei para ela, que eu já tinha notado, porém considerava uma maluquice minha.

    Beijos, Gabriela.

    Responder

    1. Gabriela: eu acho os traços da Melina muito diferentes dos da Camila. Mesmo os cabelos: a Camila nunca usou os cachos naturais. Não sei não, acho as duas lindas, mas belezas diferentes entre si.

      Responder

  5. Verdade Simone eu me precipitei, sinceras desculpas. Pra vc vê o quanto eu não gostei do final rsrsrsr.
    Abs.

    Responder

Deixe uma resposta