Parenthood: Put Yourself Out There (02×09)

A cada dia que passa eu fico mais fascinada por Cristina Braverman. Acho que poucas vezes na televisão uma mãe foi mostrada de forma tão exata. Porque não tem só a parte boa, às vezes somos loucas neuróticas tentando fazer o certo. E no minuto seguinte a gente sente vergonha, isso quando não é no mesmo minuto.

Aqui ela coloca de lado o orgulho para pedir algo pelo seu filho. Se, no começo, eu senti aquela vergonha alheia pela forma como ela aborda a mãe da coleguinha do Max que não o queria na festa, logo depois eu senti orgulho da forma como ela abre seu coração, questiona se a outra mãe também não tentaria de tudo. Então fiquei feliz da vida em ver as crianças brincando e as duas conversando, dividindo experiências. Eu adoro isso em Parenthood.

E como eu quase sempre sou partidária dos Braverman anexados, Joe e Cristina, no caso, é claro que eu fiquei de bico com Crosby se metendo na peça de Joe. Ajuda o fato de eu implicar com Crosby, não é? Mas sei que Joe exagerou um pouquinho. Ou melhor, agora que ele está voltando a trabalhar e coisa e tal, ele pode deixar um pouco essa coisa de pai que não tem outra coisa na vida e conversar com Crosby para que os dois se entendessem, não é?

Hummm, ainda teve Amber mostrando o quanto ela é uma garota insegura por baixo daquela faceta rebelde e Sarah sendo mãe, em um de seus raros momentos. E teve Camile dividindo um momento especial com sua neta, podendo sentir orgulho, logo depois da conversa espinhosa com Zeek. Eu não sei ao certo o que pensar desse casal. Torço para que se entendam, mas acho tão difícil as pessoas mudarem depois de tantos anos.

Aqui, Zeek precisa mudar, porque Camile não está mais disposta a ceder. Então a torcida fica para que encontrem um meio termo, já que tem trabalhado tanto para dar certo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. É realmente esse lado “humano” que me fascina na série. Os Braverman poderiam ser os Ferreira, os Silva, os Almeida…
    Eu também tenho uma implicância com o Crosby, mas temos que lembrar que ele é o “filhinho caçula” que foi criado com uma série de benefícios e mordomias, e agora que está precisando crescer e assumir que já é adulto, mas não sabe muito bem como se comportar nesse novo papel de pai e marido. Nesse aspecto, ou o ator que o interpreta é também um filhinho de mamãe, ou é um ótimo ator, heheheheh!
    E também adoro Joe e Kristina, acho que eles são meio aquela coisa de um “espelho” da loucura da família, e penso no meu marido em relação a minha família, hahahahah!

    Responder

Deixe uma resposta