Law&Order LA: El Sereno (01×20)

P*&%$ episódio bom, não é não? Se metade dos episódios de Law&Order LA tivesse sido assim nesta temporada dificilmente o seriado teria sido cancelado.

Vejam que não era preciso nenhuma malabarismo: uma boa história, contada de forma a você ter uma surpresa daquelas no final; uma boa divisão de tempo entre lei e ordem; Dekker falando pouco, abrindo a boca só quando era realmente importante; os policiais fazendo o que lhes cabe, investigar e apoiar a equipe da promotoria, enquanto essa não deixa ninguém para trás só para ter um bom resultado.

E, o que fez com que lembrasse o seriado mãe: não ter medo de tratar de assuntos espinhosos, daqueles em que sempre aparece alguém dizendo que não podia falar desse jeito, que ficou mal, que não abordaram o racismo como deviam, ou que pegaram pesado com alguma comunidade. Porque, afinal, quando a história é boa, não dá para ninguém falar que foi feita de forma errada, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. estou de pleno acordo, este episódio foi muito bom messssmo, se tivessem seguido esta linha me atrevo mesmo a dizer que teriamos ao menos mais 1 temporada

    ficou ótima a interação dos 3 promotores , Morales + Dekker + Hardin juntos foi uma beleza de se ver, nem de longe lembra os episódios em que eles ficam de birrinha

    e realmente lembrou a nave-mãe

    é pena

    Responder

Deixe uma resposta