NCIS: A Man Walks Into A Bar… (08×14)

Apesar de adorar a ideia de um fechamento para a história de Kate, ou mesmo a ideia de uma psicóloga avaliando o time do NCIS – bastante apropriado em vista dos últimos acontecimentos – não pude me furtar de achar bastante estranho juntarem as duas histórias, ainda mais a esta altura do campeonato, quando boa parte dos fãs que descobriram a série o fez depois da chegada de Ziva. Para este grande grupo, imagino o quanto foi difícil para eles criar alguma ligação pessoal com o episódio ou mesmo entender o que cada um dos membros da equipe quis dizer com isso.

Eu, fã de carteirinha desde que o seriado surgiu dentro de JAG, gostei sim do episódio, mas achei uma pena ver Abby se sentindo sozinha, sem amigos. Essa com certeza nunca foi uma imagem que eu tinha da cientista. Algo na forma como isso foi colocado, ou na forma como colocaram como cada um dos membros da equipe se sente, me incomodou bastante.

De resto, como fã, foi sensacional rever cenas tão queridas, ter a oportunidade de ver Gibbs mais Gibbs que nunca, ele explicando como foi que Ziva foi capaz de matar o próprio irmão, o responsável pela morte da Kate, no porão de sua casa, vê-lo descobrindo a verdade por trás da morte do fuzileiro que se suicidou, ele cobrindo Rachel e lembrando de Kate, tudo foi muito legal.

Um episódio que pode ser marcado como dos melhores… Para velhos fãs.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. fiquei tão emocionada com este episódio que só de lembrar me vem lágrimas nos olhos, sou mais uma que desde JAG venho acompanhando NCIS, alias já logo no início já foi nos dado lembranças de JAG pois o ator que fazia o capitão era também da turma de JAG

    então foram levantadas lembraças de JAG e de Kate num episódio que chamarei de épico

    a carta final que Rachel deixa como sendo confidencial para Vance me deixou muito emocionada, não me lembro de nenhum personagem que fosse assassinado e que continuasse sendo tão marcante para uma série como Kate é

    Responder

  2. Oi, Simone! Oi, Cleide! Oi, Todos!

    Eu fico muito feliz, quando os fãs ainda se lembram de Caitlin Todd, a nossa saudosa Kate, por que isto significa que não é apenas eu que a adoro.Eu acho que os produtores de NCIS encontraram um meio de nos homenagear com episódios como estes. Eles sabem que nem todos aceitaram bem a saída de Sasha Alexander da série.

    Obrigada, beijos.

    Responder

Deixe uma resposta