Brothers And Sisters: Parenthood Unknown (05×20)

Episódio mil vezes melhor que o anterior. E em grande parte graças a Justin e Nora. Só para eu ter de pagar minha língua falando mal dele, não é? Agora, vai dizer que não foi hilário ele no meio de Nora e Sarah, cada uma escondendo uma coisa, tentando ajudá-las?

Ahhh gente, não sei o que me deixou com o coração mais apertado: Nora ouvindo Sarah falar daquela forma de Brody, principalmente agora que ela sabe o motivo da partida dele; ou Olivia vendo Scotty e Kevin com o bebê no colo. Vontade de abraçar as duas.

Agora, que história mais torta essa! Michelle passou um tempão sumida, podia sumir direito porque até os dois conseguirem convencer alguém da justiça de que o filho era deles a coisa ia demorar, e do nada ela entrega o bebê. Se alguém falar que ela ficou tocada pela forma estúpida que Kevin falou com ela eu “desconcordo”! E quando falo estúpida eu não estou criticando não, porque se eu descobrisse que Michelle tinha sumido com meu filho, bem, acho que seria ainda pior que ele.

Falando de Sarah: tô tão acostumada com a quantidade de drama que essa família faz por qualquer coisa, seja uma unha quebrada, que ainda não me conformo com a naturalidade com que ela lidou com isso. Não só ela, tipo, a família toda processou a notícia e encerrou a noite com vinho e comida – a melhor forma de de afogar as magoas, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta