Parenthood: Orange Alert (02×06)

Eu assisti três vezes a este episódio, acreditam? Simplesmente fiquei encantada com essa ideia do Halloween ser a festa tradicional dos Braverman! Nada mais adequado a esta família. Ah, e, de novo, Adam foi o destaque.

Adam que foi o destaque da temporada toda (é, eu já assisti e tô assistindo de novo) e até indiquei ele como melhor ator no Jerry (prêmio criado pelo pessoal da Sociedade de Blogs de Series para ir a forra com essas premiações que nunca premiam quem a gente quer) porque ele arrasou muito.

Neste episódio a gente destaca a força que ele e a Cristina precisaram para encarar seu medo de que algo acontecesse com o Max em meio as comemorações do feriado. Eu fiquei toda boba quando o menino sai daquele corredor assustador comemorando seu super anel brilhante – minha filhota não entende inglês, então eu ia contando o que estava acontecendo e ela vibrava junto comigo.

E eu achei demais a neurose da Julia com o desejo da Sidney de usar a tal fantasia de rainha da beleza! E depois a menina sendo criançona de tudo pulando na cama e se enchendo de doces!! Eu acho que nossos filhos nos deixam mais leves – apesar de tudo – porque nos mostram que, algumas vezes, a neurose só está na nossa cabeça, que pode ser tudo cor de rosa e ainda sim não ser fútil.

Hummm, ainda teve Sarah de mulher gato e seu fiel escudeiro – ohhh mulher linda!! – salvando a amiga de Amber da piscina e Crosby pedindo Jasmine em casamento com um anel de aranha de plástico.

A cara dos dois durante o pedido de casamento já demonstra que a coisa não está certa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta