Law&Order LA: Hayden Tract (01×15)

É,  até a Connie está chata. Mas, vamos combinar, com Dekker como chefe eu não só ia ficar chata como ia ficar louca. Alguém me diz que promotor é esse que vê claramento que o acusado é doente e insiste na pena de morte?

Ele é egoísta e megalomaníaco, é o mínimo que eu posso falar, tão distante dos promotores que me acostumei a ver em Law&Order quanto possível.

E o caso em questão era legal, a motivação do assassino, sua ilusão de que suua filha estava desaparecida, a descoberta de que ele realmente teria uma filha caso sua namorada de juventude não tivesse abortado. Acho que valia uma abordagem diferente, mais humana, não só por parte de Connie, mas por parte de Dekker. Seria um confronto interessante entre ele e o advogado de defesa, que achava poder libertar o rapaz alegando inocência.

Até o fato de Connie abordar a irmã do rapaz acabou ficando sem graça, até porque só serviu pro Dekker dar uma de criança mimada e bater o pé.

Enquanto isso no México… (desculpem, não podia perder a brincadeira) Jarusalski continua na caça de Cesar, o que não deve acabar muito bem, mas que não me convence em momento algum essa coisa de vingador que estão colando nele, não cola mesmo. Tipo a cena em que ele tá todo em pose de “eu sou mal”, com as tatuagens de fora e não sei mais o que. Péssimo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. excelente review! concordo com tudo em relação a esse epi e à série. O Dekker é um malenco e o “vingador” é mais falso que nota de três reais. Só gosto mesmo do Alfred Molina, muito mais por causa do ator, que é excelente, do que do próprio personagem…

    Responder

  2. Gente, perdi a tatuagem do Jarusalski, caramba!! Apesar de gostosinho, o perfil de vingador careca do futuro, não combina!

    Concordo com tudinho de tudo o que postastes. Esse promotor é um prego e, não sei vcs, mas quando ele fala, não consigo respirar direito… é alguma coisa em sua voz que me agonia.

    Detalhe, onde, em que planeta, um homem acima do peso como A. Molina, iria ter fôlego para perseguir um rapaz ágil? É um monte de erros e erros a cada mergulho!

    Responder

  3. “Detalhe, onde, em que planeta, um homem acima do peso como A. Molina, iria ter fôlego para perseguir um rapaz ágil?”

    Libriane, pensei A MESMA COISA! Até porque ele estava à frente do parceiro – e chegou lá sem nem resfolegar. Adouro o Alfred Molina mas aqui, vamos combinar, pegou mal.

    Responder

    1. Pura forçação de barra. E se a gente prestar a atenção, ele anda ganhando bastante espaço na tela na esperança que ele salvasse o seriado, mas não dava né?

      Responder

Deixe uma resposta