Brothers And Sisters: Olivia’s Choice (05×17)

Voltando à fase “tudo vira drama” de Brothers And Sisters os roteiristas escolheram colocar em xeque a adoçãod e Olívia por Kevin e Scotty. O problema é que o rapaz que surge como o irmão perdido da garota era tão apático, até antipático, na verdade, que a esperada choradeira porque eles podiam perder a menina nem veio. Não tinha como entregar a garota para ele, só se a juíza fosse louca!

Passei o episódio mais preocupada com a cachorra perdida da Nora que com a história da menina. E fiquei toda feliz quando a cachorra volta e ainda traz uma amiga – aquela casa merece muitos bichos de estimação, eu sempre estranhei uma família tão grande sem nenhum bichinho.

De qualquer forma, apesar de a história não me comover, eu continuo apaixonada pelo casal, que mostra tanta maturidade na hora de enfrentar essa coisas. Até o fato de não envolverem a família foi uma amostra disso, porque eles sabiam que ia virar dramalhão. E, mais, o fato de permitirem que o rapaz continue participando da vida da garota, mesmo ele sendo tão preconceituoso. Amor verdadeiro de pai, não é?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta