The Event: Strain (01×18)

O que valeu no episódio: ceninha final com Sterling encarando a manga de sua camisa e percebendo que, aha, peguei você Jarvis!

A troca de presidentes? Um era idiota, o outro é idiota e meio, então não acho que seja o fim do mundo, até porque acho que Sophia, de novo, errou ao escolher esse como aliado. Certeza de que ele vai fazer besteira, estilo se desesperar e sair correndo pelos corredores com as mãos na cabeça.

Sophia que deve ter percebido que o Michael tá aprontando com o corpo de Luís escondido na geladeira. Ainda mais se considerarmos a cara de idiota-culpada da Leila.

Do outro lado do mundo, Super-Sean e sua fã Vicky-a-menina-robô descobrem que a tal arma de destruição em massa é um vírus guardado no corpo que foi tirado do gelo – enquanto ela quase se declara para ele, que romântico.

A dúvida é: como eles vão selecionar quantos matar? Porque, na boa, na moral – como diria a moça da central de atendimento Sky – eu acho isso meio incontrolável, então é mais provável que os extraterrestres acabem com tudo e fiquem com o planeta para eles.

Engraçado que acontece tudo isso e eu continuo com aquela sensação de que não tem história alguma, de que estamos rodando em círculos.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. KKKKKKKKKKKK – Eu ri muito do “Super-Sean e sua fã Vicky-a-menina-robô”… Só dá pra rir, mesmo. A série não provoca apreensão, medinho, ansiedade.
    Eu acho que temos um lado masoquista, é a única explicação para aturarmos a série, ou, somos doidos, ao rir de tanto argumento e interpretação toscos.

    Responder

  2. eu chegei a conclusão que continuo assistindo só pra poder ler seus reviews 😀
    é minha dose semanal de risadas

    me divirto aqui … na boa aquele vice realmente foi a pior escolha de Sophia … e olha só saiu até um filme aescolha de Sofia heheheheheh

    Responder

Deixe uma resposta