The Event: Cut Off The Head (01×17)

Boooo! Assustou?

Se eu acertasse os números da megasena como eu acertei minhas apostas aqui minha gente, bem, eu ia tirar férias do blog e viajar o mundo!

Sean será o salvador de todas as alminhas humanas perdidas, afff, conforme foi escrito por alguém, em algum tempo distante. Só não sabemos direitinho ainda como isso vai funcionar, mas capaz do Dempsey ter deixado a fortuna dele de herança naquela bolsinha.

E tem a tal arma super poderosa que vai matar metade da população mundial para caberem os extraterrestres aqui, pelas contas eles matam 5.000.000 para caberem 2.500.000 dos deles, acho que precisam de mais espaço que nós. Só que ao invés de arma tem esses esqueletos ou múmias congelados no meio do nada. Tipo: será que elas tem poderes mágicos?

Que mais? Bem, certeza de que a esposa do presidente besta é extraterrestre. Só que eu cada vez acredito menos que eles sejam realmente mais avançados que a gente, mais inteligentes que a gente ou de que eles realmente consigam realizar algum plano deles, porque até a Leila engana eles, até a Leila.

Bom, acho que é isso não é? Faltou falar alguma coisa? Ah, boring! Isso.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. só consigo rir

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hahahahahahahahahahahahahahahaha

    ficou muito engraçado Simone, só vc pra me fazer rir desta série 😀

    Responder

Deixe uma resposta