Law&Order LA: Benedict Canyon (01×12)

Como Jeff Fahey envelheceu mal, não é verdade? Não consigo lembrar de nenhum grande papel dele – apesar dele ter participado de vários episódios de LOST – mas lembro dele fazendo ponta, participação, em quase todos os seriados que assisto e, definitivamente, ele envelheceu mal.

Talvez tenha sido o motivo da escolha dele para o papel de Terry Briggs, antigo amigo de Morales, que demonstra visualmente o fim de sua carreira, demonstra ser aquela pessoa que tentou muito, mas não teve sucesso em realizar seus sonhos, em conquistar alguma satisfação.

Não por acaso um amigo de Morales, que tem sido usado como chamariz para as histórias dos episódios após o retorno da série: dessa vez ele se coloca em posição complicada pela forma como tenta arrumar uma confissão de seu amigo e depois pelo fato de defendê-lo mesmo quando nada mais indica que ele tenha falado a verdade.

A cartada final vem do tal segredo sacado no último instante: vingança da filha rejeitada. Não foi dos finais mais convincentes, mas funcionou.

E os três bebendo? Talvez um vislumbre do que seria a química da equipe caso a série tivesse dado certo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. triste ver uma pessoa se envenenar desta forma, traumas infantis quando não bem resolvidos deixam adultos capazes de atos hediondos
    foi um caso fraco pois as provas … bem essas na realidade nem tinham, eram só ligações entre as pessoas, ficando complicado de acusar
    mas até que deu pra levar

    Responder

  2. Fraquíssimo o episódio, mas se mudassem os roteiristas, penso que então, a franquia daria certo.

    Responder

Deixe uma resposta