Body Of Proof: Buried Secrets (01×08)

Para quem, como eu, havia ficado perdido na troca da exibição dos episódios de Body Of Proof sugiro dar uma passada no último review, aonde a querida Cleide explica direitinho o que aconteceu na exibição, apesar de que, como nós, ela também não sabe o que aconteceu com os episódios não exibidos. Resta a esperança de, assim como aconteceu com Bones no passado, que os episódios venham a ser exibidos na próxima temporada.

Falando deste episódio em si: de novo, adorei. Acho muito legal quando essa coisa de paralelo entre a vítima e o investigador funciona como aqui, em que conhecemos mais um pouco sobre a história de Megan – ao sabermos que seu pai na verdade se suicidou – e temos a chance de ver que as coisas entre ela e mãe são mais complicadas que simples diferenças de opinião.

Também gostei do fato da vítima ser um policial, gostei do fato dele ser um grande amigo da Samatha e de como Megan e Elliot lidam com isso. Mais que isso, de novo o que chama atenção é como Megan tenta consertar as coisas, descobrir a verdade.

Dar algum conforto a pobre menina que perdeu seu pai, mesmo que seja apenas um sopro em um balão de origami.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. acho que foi só eu que fiquei esperando a Megan fazer o teste para saber se a menina teria herdado a doença do pai pois ela é hereditária e tem 50% de chance de ser portadora
    mas nadinha foi feito :/

    a série me fisgou bem, não acreditava que seria tão bom as histórias
    e lá vamos nós pra seson finale

    Responder

Deixe uma resposta