Law&Order LA: East Pasadena (01×11)

O episódio começou bobinho, mais uma investigação de assassinato, um suspeito muito provável, tudo indicando que todos voltariam para casa antes do anoitecer. Então uma virada acontece, o faro dos detetives indica que tudo está fácil demais e somos apresentados a uma gangue de corruptos de dar inveja, bem, vocês sabem a quem.

Colocar Morales no banco de testemunhas foi uma forma bem interessante de comprar nosso interesse, não é mesmo? Assim como colocá-lo na situação de ter de liberar sua conversa com o psiquiatra da polícia e ele abrir seu coração com o parceiro, para que esse decidisse se ele podia ou não falar.

Mas o que conquistou mesmo foi seu testemunho sincero, sua declaração de humanidade, até meio brega, muito adequadamente aproveitada pelo promotor logo em seguida.

Sim, um episódio que deu gosto de ver e que até dá aquela pequena tristeza por um cancelamento talvez não merecido, afinal.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Ah eu adoro o Alfred Molina!!! Só tenho pena do cancelamento por causa dele (e da volta da Connie também). Acho o parceiro dele meio boboca, como era o que morreu, e não consigo adorar o promotor, apesar de ele ser muito bonitão. Mas, em minha opinião, há muito mais séries chatésimas e sem sentido que continuam por aí. Cancelar o LOLA foi muito drástico, para mim.

    Responder

  2. Foi-se o tempo em que se dava uma segunda chance a uma série. É só olhar naqueles sites de download pra ver quantas séries estão no ar atualmente. Cativa o público temporada a temporada não rola mais: decolou, decolou. Não decolou, sorry. Chega ao ponto de a gente ver o mesmo ator no ar em duas, três séries ao mesmo tempo (me vem à cabela o Robert Picardo) . Porque a antiga não decolou e ele já está em outra, que também não decolou, e ele já emendou com um piloto – que pode pegar ou não.

    Uma pena. Cansa.
    Soube que Grey’s Anatomy, parece, vai continuar sem Grey. E sem Derek e sem Christina. Parece piada.

    Responder

  3. REalmente cancelar LOLA foi precipitado, acredito que algumas trocas poderiam fazer decolar, mas….

    Gostei do episódio, tudo bacana, boas interpretações.

    Responder

Deixe uma resposta