Grey’s Anatomy: I Will Survive (07×21)

É Karev, você estava com raiva da loira estranha que, em um momento, queria que você pedisse para ela ficar e, no seguinte, rouba sua vaga lá na África para cuidar de crianças. Mas você acabou descontando raiva na pessoa errada, Meredith. E, se um lado meu acha que no fim tudo ficará bem, eu acho que por essa ela não vai te perdoar, ou pelo menos vai demorar um bom tempo para isso.

I Will Survive é a preparação para o final de temporada e Shonda optou por lançar a bomba na vida de Meredith ainda agora, provavelmente se preparando para nos deixar esperando pelo perdão de Derek, pela resolução da carreira dela. Só que, do outro lado, ela também armou toda a história da adoção e eu realmente acho que as duas não podem continuar em paralelo: se Derek ficar com raiva de Meredith agora não dá para adotar um bebê.

Enquanto isso no hospital: tudo se desenha para que April se torne a chefe dos residentes e eu não consigo imaginar alguém mais inadequado para o cargo. Mas também não imagino alguém realmente adequado nessa turma, talvez, até aqui, eu imaginasse o Karev, mas aí ele dá uma dessas e mostra que ainda é guiado pela emoção.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. É o Karev mandou muito mal nesse episódio… E ficar tristinho por conta daquela loura ridícula? Affe!
    A Meredith agiu muito mal, mas a pesquisa já tinha esbarrado na ética ao aceitar uma amiga do casal e, pior, esposa do chefe do hospital. Por mim, já estava condenada ali. Espero que o casamento não acabe por conta disso, mas as pessoas daquele hospital parecem que não sabem fazer pesquisas “cegas”… Se bem que eu me lembro de um episódio de House em que o Foreman troca o placebo pelo remédio pra Thirteen e ele só foi suspenso da área de pesquisas, nem perdeu o emprego nem nada.

    Responder

Deixe uma resposta