Brothers&Sisters: Safe At Home (05×13)

Na boa, o Tommy voltou por que mesmo? Foi só para mostrar que o regime funcionou? Porque, aqui entre nós, ele voltou chato pacas. Voltou mais chato. Já chega cheio de razão, com uma noiva em quem eu não consigo confiar, arruma briga com a Sarah, se faz de vítima. Afff, vou começar a praticar adiantamento de episódio quando o casal 20 aparecer, pode ser?

E, como o episódio acabou muito centrado nos dois, afinal era o retorno do filho pródigo agora acompanhado da noiva, eu fiquei bem entendiada.

Mesmo a história de Olívia não saber ler não me empolgou muito, e atualmente eu assisto Brothers&Sisters por causa de Kevin, Scotty e Saul. Eu particularmente achei que os dois demoraram demais para perceber o que estava rolando e ficou faltando uma conversa deles com a menina, ficou só aquela referência ao ocorrido quando Saul e Nora aparecem.

E o incrível segredo descoberto por Tommy e a noiva? Primeiro: que que ela tem de ficar fuçando no passado dos outros sem ser chamada? Não pode ser só implicância minha, eles realmente conseguiram que ela fosse muito chata – e eu nem era fã da ex-esposa dele. Eu não boto minha fé que esse seja um grande segredo não, mas o Tommy bem ia gostar se Sarah não fosse uma Walker, não parece?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Por toda essa chatice é que B&S acabou sendo cancelada! E toda essa vontade de todo mundo se meter na vida dos outros é tão invasivo e me incomoda tanto, que quando eu assistia à série eu ficava discutindo com os personagens (é, é um caso patológico mesmo). Já deu o que tinha que dar. Quando eu vi que sentiria saudades da mãe da Rebecca eu vi que tinha que parar de assistir à serie!:-)

    Responder

  2. Realmente, a série não é mais a mesma. Era tão bom assistí-la, porém agora tá muito chato. Falta tempero. Creio que a única desta nova temporada que salvou um pouco, foi aquela que Sonia Braga participou.

    Responder

Deixe uma resposta