Blue Bloods: Family Ties (01×12)

A essa altura do campeonato eu já não faço a mínima ideia do que o LIV exibiu na última segunda. Eu perdi na segunda e assisti na reprise de sexta. Na sexta este foi o episódio exibido, o mesmo exibido como 13 na maratona de ontem, mas já vi um monte de gente na internet reclamando que eles teriam exibido o 01×14. Na incerteza vou falar desse, dependendo do que acontecer amanhã eu já falo do 14 na sequência.

A questão é ficar realmente chateada, porque o seriado é bom demais para tanta falta de cuidado. Ainda mais considerando o quanto o LIV investiu na divulgação deste e mesmo em seu novo perfil, como um canal de séries. A inversão de episódios não foi o único erro do canal nos últimos tempos, não à toa o post que fiz sobre o lançamento da programação é o que mais rende comentários, pena que todos negativos.

Falando de Family Ties: episódio excelente. Digo mais: melhor episódio da série até aqui. Toda família aparece, todas as tramas foram importantes ou, no mínimo, interessantes. E ainda tivemos a aparição de Lola Glaudini (ex-Criminal Minds)como a amiga de colégio de Jackie, um pouco nova para o papel, mas tudo bem.

Na trama da investigação de Jamie descobrimos que a mulher que ele procurou, ex-colega de Joe, teria se matado. Jamie, assim como nós, sabe que tem algo estranho nessa história, tornando sua investigação ainda mais perigosa.

Danny prende a assassina e depois o mafioso bandidão, depois da ótima condução da investigação e da participação pontual e precisa do pai.

E Erin? Bem, Erin beijou o bonitão que achamos não ser um cara que presta muito, afinal ele será um político, mas que foi super romântico aqui. E, no final, ainda ganhou um pedido de desculpas do avô, daqueles acompanhado por flores.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. para te ser sincera ….. já desisti da LIV :/
    é triste acompanhar uma série em que os episódios são exibidos sem continuidade, já desde de já fico me perguntando se o LIV irá exibir o episódio 22 que é season finale antes do 21 ?? alguém aposta ??

    vejam bem … essa série não é tudo de bom !!! no mesmo episódio temos romance, intriga, mistério e ainda o bandido é pego !!! não é bom demais \o/

    tivemos a mesma visão sobre a Elle de Criminal Minds, e achei aquela piruca muito estranha …. era uma peruca né??

    Simone continue do seu jeito pois o LIV tem um programador que também faz estágio no AXN pois CSI:Miami está sofrível de se saber se é inédito ou reprise
    perá ai …. se te assustei … Horatio & Cia para mim, por incrível que pareça está melhor que CSI:Las Vegas e graças a Nossa Senhora dos Seriados CSI:NY foi salva \o/

    Responder

    1. Olha, eu já não duvido de mais nada. E dia 31 volta Parenthood, já pensou se trocam os episódios, afff!!!

      Achei esse episódio excelente, como você disse: teve de tudo, na medida certa. E tem de ser peruca!!!!

      Eu parei com CSI Miami acho que na sexta temporada, quando o Horatio salvava o mundo toda semana, lembra? Agora, estar melhor que Las Vegas nem tá sendo milagre….

      Responder

  2. Por isso já desisti de acompanhar qualquer série pela tv, agora é tudo na base do download.
    Assim, já vi a season finale e a série continua ótima até o fim da temporada!

    Responder

  3. Parei de assistir CSI: Miami quando percebi que sempre mandava um “Uh!” pra toda pérola que o Horatio soltava. Ô diálogos ruizinzinhos, credo!

    Responder

Deixe uma resposta