Damages: I Look Like Frankenstein (03×08)

Arthur Frobisher voltou, maior e melhor que antes. Quem diria? Principal vantagem de Damages sobre qualquer seriado: ele te surpreende, não importa em qual parte da temporada você está.

Frobisher retorna em busca de redenção. Ou melhor, ele não vem em busca de redenção, mas de mais fama, são os produtores do filme que ele quer fazer que lhe oferecem a redenção, tornando Patty a vilã da história – algo nem tão difícil – e oferecendo tudo que um megalomaníaco quer ouvir.

Outra surpresa do episódio é a virada definitiva do personagem de Joe Tobin: o homem  fraco e inseguro do começo da temporada se mostra o vilão que na verdade sempre foi, revela que, na verdade, ele é muito pior que seu pai e, por isso, se torna um alvo ainda mais precioso para Patty.

E Michael? Nunca apostaria num final feliz para sua história com Jill, ainda mais agora que ela resolveu desafiar Patty sem medo. Certeza de que Patty fará alguma coisa e que tanto Michael como Jill vão pagar por não dar o devido valor a ela.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta