Damages: Don’t Forget To Thank Mister Zedeck (03×06)

Após duas temporadas focadas em Patty e Ellen, eu realmente tenho gostado dessa viagem centrada em Tom – em boa parte porque Tate Donovan está dando um show ao demonstrar todo o conflito que ele está passando. Ele culpa o homem que fez seus investimentos, ele culpa a si mesmo, ele culpa Tobin e, no final das contas, sua maior frustração é ele não poder fazer nada, mesmo chegando perto de poder fazer. É a falha no último instante que mais dá raiva ao advogado.

E também é o que vai acabar o levando a morte, afinal, em determinado momento até o mais esperto cai quando do outro lado está um bandido de verdade.

Outra mudança da terceira temporada, e talvez um dos principais motivos pelos quais eu a considero a melhor de todas: conhecemos muito mais de Tobin do que conhecemos de Frobisher. Ao que parece, nesta temporada, mais tempo foi dedicado aos demais personagens e o seriado só ganhou com isso, não é mesmo?

Ah, sobre descobrir o que realmente aconteceu? Bem… Eu ainda não tenho a mínima ideia, mas tenho certeza de que não foi nada do que parece até aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta