Separação chega em DVD

Eu nunca passei por aqui para falar de Separação?!, série nacional da Rede Globo estrelada por Débora Bloch e Agnaldo, mas quem me segue no twitter aguentou muito comentário meu em meio às risadas que eu dava a cada um dos 12 episódios exibidos.

A dupla interpreta Karin e Agnaldo, um casal que vive em uma “zona” negra de sua relação: conscientes de que o casamento chegou ao fim, eles não se separam e acabam passando pelas mais estranhas e verdadeiras situações que um casal da vida real poderia passar. O destaque fica para o timing da dupla, perfeita em seus papéis. Além do fato do roteiro ser bem caprichado, não padecendo do maior problemas dos últimos seriados do canal: o excesso de explicação. Assunto para outro post, inclusive.

Pois a Globo Marcas acaba de lançar o box com a primeira temporada de Separação?!, por enquanto só a venda no portal ou pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta