NCIS: Dead Air (08×05)

Eu realmente fiquei com a sensação de que cortaram um pedaço do episódio. Só eu? Tipo, eles vão, pegam o cara, que foi surrado para roubarem a bomba, levam para a sala de interrogatório, a filha dele fica com cara de quem sabe bem mais do que está falando – eu tinha certeza de que ela também estava envolvida no tal grupo terrorista – e acabou? Quem levou a bomba foi o carteiro? Mesmo?

Não me entendam mal, adoro NCIS mesmo quando os episódios são ruins e esse nem foi ruim, mas eu fiquei com essa sensação de que faltou parte da história, de que cortaram o episódio.

Tirando isso, não posso reclamar de mais nada: teve Tony fazendo referência à Ziva do passado; teve Abby tentando desenvolver novas habilidade; teve Tony ficando sem voz por causa de fertilizantes, depois de ter desbravado um subúrbio digno de Desperate Housewives; teve Ziva trabalhando disfarçada dela mesmo e, finalmente, teve Ziva mostrando que sabe sim o que é beisebol.

Hummm, pensando agora, esse foi um episódio Ziva-centric!

Mas o melhor mesmo é o sorriso do Gibbs no final. Alguém discorda?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. de forma nenhuma 😀
    o sorriso de Gibbs é tuuuuuuuuudo de boaummmm

    só de ver o Tony afonico, que deve ser o pior pesadelo dele já me valeu o episódio e ver Ziva disfarçada de Ziva não tem preço

    foi sim um ótimo episódio pois NCIS mesmo no seu pior é muito bom de se ver

    Responder

Deixe uma resposta