Hawaii Five-O: E Malama (To Protect) (01×16)

IIeeeiiiiii!! Um episódio em que o destaque foi para Kono e e Chin!!! Adorei!! Estava achando mesmo que os dois foram deixados muito de lado desde o início da série. Hummm, na verdade também teve destaque para Danno. Consequentemente o pobre Steve foi meio que deixado de lado, não é não? Só não fico com pena porque é o primeiro de dezesseis episódios em que isso acontece.

De um lado a testemunha chave de um crime tem sua vida ameaçada. Steve, Kono e Chin seguem para salvá-la – Steve mais parecia estar indo para a guerra, mas tudo bem – e a partir daí você não respira. Particularmente eu adorei muito a Kono, quando ela fala que quer conhecer a moça brigona ou quando ela enche a falsa advogada de porrada. Virei fã!

Enquanto isso, Danno vai em salvamento de sua filha e sua ex-esposa após ouvir no recado da caixa postal que as duas foram assaltadas. É claro que Danno salva as duas e ainda salva o marido dela, verdadeiro herói ele, e me doeu o coração quando a “família” entra na casa e ele fica ali fora sozinho.

Episódio muito bom esse, não é?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. tenho que confessar que me senti em um episódio de Lost heheheheh
    aquela paisagem de selva se perdendo no horizonte mais parecia que o Sawyer e Cia iriam sair correndo por ai do mostro da fumaça

    mas voltando a série …. Kono arrasou mesmo e Chin finalmente deram a ele alguma coisa que prestasse, fiquei muito feliz
    e em paralelo o Danno sendo o herói da hora

    eu ri muito qd eu li “Steve mais parecia estar indo para a guerra, mas tudo bem ” hahahahah
    pois foi isso mesmo que aconteceu, não sei de onde ele tirou aquele colete todo fodão e o Chin com o colete preto normal …. já deu pra sentir o drama ali mesmo

    mas adoro o bromance entre o Steve e o Danno quando o Danno liga e Steve está fazendo força para armar a armadilha e nem assim ele deixa a conversa parar ou cair, ele vai até o fim …. muito bom

    Responder

  2. Kono encorporou o chuck norris naquele momento.

    Não sei se pode falar spoiller aqui então: ATENÇÃO SPOILER!!SPOILER!!!!

    acabei de saber que um membro do elenco pode sair, nem culpo se pensar no terremoto do mes passado e ameças de tsunamis no havai, mas que não nenhum dos 4 principais por favor, a serie perderia muito se um deles saise..

    Responder

  3. Bom, eu quase que desisti da série. Como disse antes, o fato de se concentrar em uma única pessoa me irrita profundamente.
    Entretanto, se quando reprisar e eu não tiver outra coisa pra assistir, assistirei, claro. Mas pelo Danno que arrasa em cenas tristes ou engraçadas.

    Responder

Deixe uma resposta