NCIS: Short Fuse (08×03)

Eu percebi, com esse episódio, que pouco falo de um dos mais ricos relacionamentos em seriados policiais: Gibbs e Tobias. Eu acho sensacional cada vez que Tobias aparece e fala da ex-esposa dos dois ou do silencioso entendimento que existe entre eles.

E é por isso que as cenas dos dois jantando acabaram sendo as preferidas no episódio, ainda mais divertidas que Dinozzo e seu sonho de capa de revista.

Alguém tinha alguma dúvida de que a foto escolhida seria a de Gibbs no momento em que ele saía com a equipe?

Falando do caso da especialista em bombas: me surpreenderam com o desfecho. Tanto por conta da motivação, já que eu achava que ela queria matar o maioral do FBI, como pelo fato da bomba que ela colocou no rapaz ser falsa.

Falando do cara do FBI: eu até achei o moço charmoso, talvez por isso não achasse tão absurdo que a garota se apaixonasse mesmo por ele. Mas isso sou eu e minha queda por homens mais velhos…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. como tinha dito no teleséries … nem o poster de DiNozzo o Gibbs perdoa 😀

    e realmente já faz tempos que as cenas entre Fornell e Gibbs para mim são memoráveis, fiquei até com sentimento de ausencia no episódio de estréia da temporada por ele não ter aparecido, pois se tivesse dado as caras seria o paraíso para mim, ter personagens como o Daddy Gibbs + Frank + Gibbs e Fornel na mesma eu morreria *.*

    mas sem dúvida que naquela encarada do Gibbs perante aquele pessoal seria a capa mais do que ideal, o DiNozzo nem pode xiar

    e continuo um pouco encomodada pelo visual do McGee, GeZuis ele emagreceu muito

    Responder

  2. Gibs e tobias parecem duas comadres, hahahaha

    acho que o unico motivo de eu não ter gostado desse episodio, foi pq meio que me perdi no meio da investigação

    Responder

Deixe uma resposta